"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM AÇÃO CONJUNTA, GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA CIVIL RECUPERAM, EM BURITI (MA), VEÍCULO ROUBADO DA CIDADE DE TERESINA (PI)

 O Fiat Toro foi localizado na Rua do Sol, centro da cidade

A Guarda Civil Municipal – GCM e a Polícia Civil, em Buriti (MA), realizando ação conjunta, conseguiram recuperar nessa quarta-feira 4/11 um carro Fiat Toro endurance, ano 2019, branco, que tinha sido roubado no dia anterior em Teresina, capital do estado do Piauí, distante 150 km desta cidade.

De acordo com informações da GCM, o veículo estava na rua do sol, centro, em uma casa que anteriormente era usada como ponto de vendas de drogas. Os suspeitos ao verem os policiais chegando, evadiram-se do local e conseguiram fugir subindo o morro, que fica por trás da casa.

O Fiat Toro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil - DPC de Buriti e lá foi confirmado a restrição de roubo/furto no sistema. Ao Correio Buritiense, a Polícia informou que o proprietário já pegou o veículo na DPC.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. p0rquer que esses guardinhas ficam todos enchados parecendo uns abestados querendo ser policia vao sonhando kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. civis e seus guardeoes vai entender essas parcerias sei la.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES