"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ELEIÇÕES 2020: Naldo Batista (PSC) leva multidão para seu último comício em Buriti (MA)


Milhares de buritienses participaram do último comício da campanha à reeleição do prefeito Naldo Batista (PSC) e do seu vice Antônio Flora na noite de ontem, quinta-feira 12/11, que aconteceu em frente à rodoviária. A multidão confirma o favoritismo da COLIGAÇÃO UNIDOS POR BURITI para levar o candidato Naldo à vitória no próximo domingo 15.  


 Naldo Batista agradeceu os apoios recebidos, fez um balanço das suas realizações neste primeiro mandato (2017-2020), prometeu mais ações num eventual segundo mandato, inclusive, a construção do hospital municipal e rebateu críticas recebidas dos adversários. Assista abaixo a íntegra:

Antônio Flora disse que Naldo Batista e sua esposa Vanusa não perdem essa eleição. Veja abaixo:

A vereadora e candidata Vanusa Flora, do PC do B, destacou que tem história política e que o povo é que vai decidir se ela vai ganhar no próximo domingo. Ela deixou claro sua intenção em ser prefeita de Buriti se esta for da vontade popular em 2024. Veja abaixo:

Jorge do Sindicato (Republicanos) fez um duro discurso e rebateu acusações realizadas em panfletos envolvendo seu nome. Ele apontou “inimigos que anda o abraçando, tentando se passar por amigos” como responsáveis pelo texto apócrifo. Disse que o incômodo dessas pessoas já é com 2024 e que se um dia for candidato a prefeito é por vontade do povo. Jorge fez o convite para seus apoiadores e eleitores o ajudem a romper a marca dos 1000 votos no próximo domingo 13.

Veja abaixo o discurso do vereador Jorge do Sindicato:

 

Assista à outros discursos do último comício:



MAIS IMAGENS DO COMÍCIO

























































3 comentários: Leave Your Comments

  1. Nós, apoiadores do prefeito Naldo, candidato à reeleição, agradecemos profundamente ao Aliandro-Correio Buritiense, sempre a serviço da verdade, pela divulgação das ações desenvolvidas pelo governo municipal nesses últimos quatro anos e pela cobertura da campanha eleitoral de nosso candidato Naldo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES