"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COMÉRCIO CASA BATISTA, PENTENCENTE À FAMÍLIA DO PREFEITO E CANDIDATO À REELEIÇÃO NALDO BATISTA, É INVADIDO POR QUATRO HOMENS ARMADAS NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA (11)

   O comitê de campanha do candidato à reeleição de Buriti Naldo Batista emitiu uma nota pública na manhã de hoje informando sobre uma invasão ocorrida na madrugada desta quarta-feira 11/11 ao supermercado CASA BATISTA, pertencente à família do prefeito da cidade. De acordo com a nota, quatro homens fortemente armados renderam e amarraram vigia do estabelecimento comercial, arrebentaram as portas do escritório e levaram os computadores e a central de câmeras de vigilância.

Os criminosos perguntaram pelo prefeito Naldo, pois, segundo a nota, eles sabiam que ele dormia no local em decorrência da campanha, e, contrariados por não o encontrar, ameaçaram ir atrás em sua casa e apanhá-lo. O candidato, na noite de ontem (10), cumpriu agenda de campanha no povoado Mocambinho, distante 14 km da sede do município.

O prefeito afirmou que já vinha sofrendo ameaças, mas não deu importância. “Não tenho medo de perseguições, essa tentativa frustrada não vai me intimidar e nem vai abalar nossa campanha nessa reta final...”, disse ele em nota.

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA:



35 comentários: Leave Your Comments

  1. Pensem bem? quem sabia que ele, prefeito, dormia no local são pessoas próximas dele, então a polícia deve investigar os funcionários dele, os babões dele, e quem sabe isso não é uma simulação?

    ResponderExcluir
  2. Qual o ladrão q quer levar computador usado?

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso pode ser uma grande mentira, afinal Naldo pode estar querendo se fazer de vítima?

    ResponderExcluir
  4. Naldo já jogando a culpa no Arnaldo, sabendo que vai perder a eleição, acha que agente é banana pra acreditar nisso! Te toca cara, ninguém é otário, isso aí é pura armação.

    ResponderExcluir
  5. Q Deus tenha misericórdia de todos nós...Vamos orar a nosso Deus para q possamos ter paz .

    ResponderExcluir
  6. Deus proteja o Naldo ele é uma pessoa do bem, Deus ajude que a policia peguem logo esses bandidos e o(s) mandante(s) Deus proeja também todo os buritienses do bem. Naldo tenha muita fé Deus te abençoe e te proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Naldo Batista é do bem, mas mandou amarrar o juiz e tocar fogo no fórum e quem assumiu a culpa foi o irmão Lourival Batista, gente boa esse Naldo?

      Excluir
  7. Q sejamos protegidos por nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  8. Só estava socializando já que o prefeito é admirador do socialismo e comunismo.

    ResponderExcluir
  9. O Sargento Vagner é suspeito pq rachou com o grupo do 20 e pulou para o 22?....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não entendi pessoal, o acontecido, pq se foi roubo? não é a oposição querendo desestabilizar e se foi a oposição querendo desestabilizar não foi roubo? Então, o prefeito tem que dizer se roubaram alguma coisa pq ladrão fortemente armado não vai a estabelecimento comercial roubar computador usado?

    ResponderExcluir
  11. Aleandro, você poderia nos explicar porque não postou até o momento nada sobre a reunião do candidato a prefeito Arnaldo Cardoso?

    Domingo eu te vi filmando, tirando foto no palanque e imaginei que no dia seguinte estaria sendo mostrado o com imparcialidade toda cobertura da grande reunião que reuniu uma média de 2 mil pessoas na praça do Bacuri.
    Blogueiro, qual a explicação da grande importância do assalto ao supermercado do prefeito para você divulgar de imediato e deixar para trás os outros acontecimentos em plena reta final da campanha de Arnaldo? Se fosse qualquer outro candidato você teria feito uma reportagem (matéria) em menos de uma hora e teria postado em sua página.

    ResponderExcluir
  12. Tudo mentira! Todos os dias ele dorme na casa dele, pois vejo quando ele passa,e não vejo ele voltar pra rua,

    ResponderExcluir
  13. KK KK KK KK, Naldo uma pessoa do bem, imagina se fosse do mal, como não seria!

    ResponderExcluir
  14. Se tava sendo ameaçado porque não procurou a delegacia e registrou um BO?

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante, algum tempo atrás,o supermercado dele foi assaltado, ele nunca encontrou os culpados,e agora tão rápido ele diz ter sido os políticos adversários dele.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Eu não acredito em papai noel, mais acredito em pessoas honestas o NALDO deu vida a nossa cidade. Se os bandidos já estão agindo dessa forma imagino se ganhassem. por isso não vamos votar em bandidos, vamos votar no Naldo Batista.

      Excluir
    2. Todos nós sabemos que quando o Naldo Batista perdeu a eleição não mandou atacar ninguém, perdeu com dignidade, já estes bandidos que não sabem perder não merece nem os votos da família deles.

      Excluir
    3. Quem manda atacar os outros é porque não tem caráter, é bandidos e nós não queremos bandidos na prefeitura. Queremos o Naldo Batista pois ele tem caráter e é honesto.

      Excluir
  17. Tudo armação! Acha somos tão inocente, a ponto de acreditar nesse roubo. Se estava sendo ameaçado, porque não procurou a polícia e registrou a queixa? E então a polícia iria investigar.

    ResponderExcluir
  18. Kkkk Armação é Mato,o que tem haver logo o Comitê emitir nota, não seria o supermercado que teria que fazer isso, se desespera não Naldão. Um dia tu vai sair da Prefeitura e vai ficar esquecido e tão desmoralizado igual os antigos Prefeito são!!
    Acho um Absurdo o cara no poder gastar milhão para permanecer na teta da Vaquinha leiteira, faça uma boa Administração e ajude seu município junto com seu povo...no período Eleitoral pegue uma Rede e vá se balançar pois a Vitória é Garantida. Sua uma Dica Para quem ganhar a Eleição...

    ResponderExcluir
  19. O povo morrendo amingua, e esse hipócrita gastando o dinheiro do povo pagando despesas de carreta! Pensando que agente não ver isso. Acorda povo do Buriti.

    ResponderExcluir
  20. Pensa que nos afronta com carreta, tá muito enganado, o povo só quer tua gasolina otário.Ai não vai nenhum de graça! E outros vão sobe ameaça de perder emprego.

    ResponderExcluir
  21. O importante é termos a contribuição do serviço de inteligência da Polícia Federal para prender em flagrante quem tentar comprar voto. Aqueles que fizerem grandes movimentações bancárias e saques volumosos passem a ter insõnia porque o dinheiro será rastreado. Denuncie.

    ResponderExcluir
  22. Como se dar publicidade correio
    burtiense apenas baseado em uma nota sem ouvir as autoridades . A Polícia ? E os viglantes?

    ResponderExcluir
  23. Em fim a verdade que todos suspeitavam apareceu! O Vitor aquele que ajudou botar fogo no fórum abriu a boca no palanque no cômico no Mocambinho, pra todo mundo ouvir.

    ResponderExcluir
  24. Resta saber se alguém tem alguma resposta pra dar hoje para o Sr. Vitor e para o povo.

    ResponderExcluir
  25. Como Deus é maravilhoso! A verdade sempre aparece.

    ResponderExcluir
  26. Naldo Batista, pessoa honesta, KK KK KK KK KK, só se for no inferno.

    ResponderExcluir
  27. Todos safados, Naldo, Neném Mourão, Renato Barros todos do mesmo lado pra derrotar o Arnaldo, mais vão quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  28. Bandido é amarra os outros pra queimar,e quem usurfrando o dinheiro público pra pagar despesas de palco pra fazer cômicio,e o povo na miséria.

    ResponderExcluir
  29. Atenção pessoal, só uma alerta! Segundos comentários,vai pessoas na frente das seções trocando santinhos do Arnaldo pelos do Naldo. Portanto fiquem em alerta.

    ResponderExcluir
  30. O cara de pandeiro mole disse que o Arnaldo não fez o comício de encerramento aqui com medo de confrontar com ele, mais ele não fez aqui proibiram ele de fazer o comício. Mais não adianta, porque não é por falta de um comício que ele que agente vai deixar de votar nele. 22 neles.

    ResponderExcluir
  31. Eu quero que venha algum gaiato querer trocar o santinho do meu candidato, que eu solto a mão na cara dele que peida.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES