"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CAMPEÃO DE VOTOS - Vereador reeleito Jorge do Sindicato (Republicanos) publica nota de agradecimento pelos 1.245 votos obtidos nesta eleição de 2020


O vereador reeleito Jorge do Sindicato (Republicanos) publicou uma NOTA DE AGRADECIMENTO pela expressiva votação que obteve na eleição do último domingo 15/11. Foram 1.245 pessoas que depositaram sua confiança e voto no atual presidente da Câmara Municipal de Buriti. Daí ser chamado de campeão de votos para legislativo.  

CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA:

NOTA DE AGRADECIMENTO

“Aos Buritienses,

Amigos e amigas, quero agradecer a todos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada e que com muito empenho e carinho acreditaram em nosso projeto.

Agradeço pelos 1.245 votos de confiança no nosso trabalho. Durante essa campanha, apresentei propostas, debati com a sociedade e agora colhemos os frutos de um mandato movido por dedicação, ética, transparência e lealdade

Agradeço de modo especial meu amigo Naldo Batista pelo apoio e pela confiança e lealdade a minha pessoa. Sei das responsabilidades e contribuirei com orgulho para manutenção do nosso grupo. Acredito em um Poder Legislativo mais integro e decisivo para liderar a transformação de nosso município. Continuarei vigiando e lutando pelo nosso povo e pela melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Vou cumprir com meu dever de parlamentar com a mesma energia e motivação de sempre. Vou continuar do lado dos vulneráveis, em defesa das crianças, idosos, pessoas especiais, dos trabalhadores rurais e urbanos, dos servidores da saúde, guardas municipais, agentes de saúde e dos professores.

Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores e amigos.”

 Abraços,

Jorge do Sindicato

Vereador

8 comentários: Leave Your Comments

  1. eu achei foi bom o naldo batista perder essa eleiçao pois ele ja estava se achando e a familia de sua esposa tambem ja estavao voando alto de mais ele ja estava tratando mal o povo e so pensava em si mesmo o politico hoje ele tem que entender que nos povao colocamos ele no poder mais tambem tiramos e ainda bem que nos eleitores temos esse poder ele dentro deses 4 ano de gonverno fez muito pouco pelo que ele prometeu se ganha tambem nao faria nada do mesmo jeito nos eleitores estamos de parabens por dar um fim em politico ruim e vai logo pagando o que deve que ai tem rombo com o dinheiro publico porquer se nao vai acabar preso que nem o outro ex prefeito arruma a mala ai ditador.

    ResponderExcluir
  2. A campanha desse rapaz é campanha de prefeito. Não é exagero afirmar que ele gastou mais que o prefeito eleito Arnaldo Cardoso.
    Mas tá de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que é verdade um vereador gastar mais dinheiro que um candidato a prefeito ?
      Pois não acredite nessas mentiras...
      A campanha desse cidadão aí é limpa e de compromisso
      Obrigado

      Excluir
    2. ACREDITO,PRQUE OS ELEITORES BURITIENSES SAO MAIS CORRUPTOS DO QUE OS POLITICOS.KKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Campeão de votos é aquele que ganha uma eleição sem comprar votos.

    ResponderExcluir
  4. Ao invés de ficar contando vantagens, vai pagar tuas contas nojento.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES