"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TRÁGICO - Caminhão carregado de carvão pega fogo e motorista morre carbonizado às margens de rodovia em Buriti (MA)


Uma fatalidade aconteceu na tarde desta quinta-feira 15/10 em Buriti (MA). Por volta das 15 horas, à margem da rodovia MA-034, em trecho próximo à entrada do povoado buritiense de Santa Cruz, a cerca de 8 km da sede municipal, um caminhão carregado de carvão bateu em um poste e pegou fogo. De acordo com populares do local, ele teria tentado sair, atingido pelos fios da rede elétrica, acabou eletrocutado pela descarga e acabou morrendo carbonizado. 

  O veículo era um caminhão Mercedes amarelo que seria da cidade de Coelho Neto. A polícia militar foi acionada e esteve no local com o caminhão ainda em chamas. 

  Veja o vídeo do caminhão pegando fogo.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES