"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prateleiras desabam em supermercado Mateus na capital do MA e matam ao menos uma pessoa

 

Por volta das 20h de ontem, sexta-feira 2/10, um desabamento de prateleiras cheias de produtos em um supermercado matou ao menos uma pessoa e deixou outras quatro feridas em São Luís, no Maranhão, segundo o Corpo de Bombeiros do Estado.

O acidente ocorreu após uma das prateleiras do atacadão Mix Mateus Atacarejo desabar e, por uma espécie de efeito cascata, acabar derrubando em sequência outras prateleiras.

Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver o momento exato do acidente.

Um outro vídeo, é possível ver parte do procedimento dos Bombeiros em busca das vítimas do desabamento. Assista:

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), postou em sua conta no Twitter que estava acompanhando o socorro às vítimas realizado pelos Bombeiros.  A vítima fatal era uma jovem de 21 anos que trabalhava há somente dois meses naquele supermercado.


* Da Istoé

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES