"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO INTENSIFICA POLICIAMENTO NAS REGIÕES DOS LENÇÓIS MARANHENSES E DELTA DO PARNAÍBA


A Polícia Militar do Maranhão, através das 3ª e 2ª Cia/16º BPM nas cidades de Tutóia, Paulino Neves, Água Doce, Araioses, Santa Quitéria do Maranhão, Magalhães de Almeida e São Bernardo/MA, desencadeou desde o dia 2/10  a OPERAÇÃO CERCO TOTAL, com ações ostensivas/preventivas voltadas à segurança da comunidade de toda área, bem como aos visitantes/turistas.

Sem previsão para seu término a Operação Cerco Total desenvolveu ações integradas contando com apoio da Guarda Municipal das respectivas cidades, atuando juntas para melhor servir a comunidade maranhense.  No último final de semana, feriadão de Nossa Senhora Aparecida, a polícia obteve um saldo positivo, por meio de rondas e abordagens, no combate à criminalidade.

Nas cidades turísticas, como Tutóia, Paulino Neves e Araioses, houve uma grande movimentação turística durante todo o feriado prolongado e para garantir a segurança de toda comunidade e visitantes, mobilizamos uma quantidade considerável de policiais militares, em média de 60 por dia em toda área do Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses, além do serviço ordinário e guardas municipais em pontos estratégicos na orla marítima, entrada das cidades, além de rondas nos bairros e centro das cidades.

Confira o resumo da Operação Cerco Total de 09 a 12/10/2020:

02 armas de fogo apreendidas;

04 motocicletas com restrições de furto/ roubo recuperadas;

01 prisão por tentativa de estupro;

01 prisão por lesão corporal;

01 prisão de homicida; e

01 moto removida para averiguação

 







0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES