"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ODONTOCOMPANY, A MAIOR REDE DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS DO BRASIL, VAI INAUGURAR SUA FRANQUIA NA CIDADE DE BURITI NO PRÓXIMO DIA 20/10

 A empresa também está contratando vendedores externos, leve seu currículo, em horário comercial, durante a próxima semana na sede da clínica odontológica. 

Buriti (MA) está prestes a ganhar uma franquia da OdontoCompany, a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, que chega na cidade com a proposta de melhorar e tornar mais acessíveis os tratamentos odontológicos. Prestando serviços de qualidade, a empresa conta com uma equipe de profissionais especializados e capacitados, tudo para oferecer o máximo de conforto e segurança aos clientes.

Com o crescimento populacional da cidade, que já se aproxima dos 30 mil habitantes, a maior franquia odontológica do Brasil, a OdontoCompany não poderia ficar de fora.  A franquia também vai contribuir com a economia municipal, gerando mais empregos e assim participar do desenvolvimento local, e oferecendo à população da cidade e região a oportunidade de melhorar a saúde bucal.

E para você que procura uma oportunidade de trabalho, a empresa também está contratando vendedores externos, leve seu currículo, em horário comercial, durante a próxima semana na unidade da empresa.

INAUGURAÇÃO

Respeitando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a inauguração da unidade da OdontoCompany Buriti vai acontecer no próximo dia 20 de outubro, seguindo todas as regras sanitárias e de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A franquia está localizada na Rua da Bandeira, nº 25, Salas 10 e 11, Centro da cidade, próximo ao Posto Elizabeth.

A OdontoCompany Buriti está preparada para oferecer o que há de melhor na odontologia. Não perca tempo para cuidar bem do seu sorriso. Ligue agora mesmo para o número (98) 98420-6008 e marque sua avaliação.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES