"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMEM É MORTO A TIROS EM PRAÇA DE BURITI (MA)

 Um homem, conhecido por ARNALDO, foi morto a tiros na noite de ontem, sexta-feira 9/10, na Praça Constâncio Carvalho, centro de Buriti (MA). De acordo com informações da polícia, por volta das 19 horas, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por pessoa conhecida na cidade como “Perigoso”. Segundo relatos de populares, a motivação até então é que a vítima costumava perturbar as pessoas quando ingeria bebida alcoólica.

Após o crime o acusado se evadiu, sendo considerado foragido da polícia. O caso foi registrado na DP e as investigações começaram ainda na data do crime.

3 comentários: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES