"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM CORTE DE FACÃO EM BURITI (MA)

 Agressor foi preso em flagrante, alegou que teve casa invadida pela vítima, e já foi levado para presídio em Chapadinha (MA)

Fabin, vítima da tentativa de homicídio -

Fabio Ferreira, conhecido como Fabin, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 9h30 da manhã de ontem, sexta-feira 09/10. Ele foi atacado por pessoa de aparência jovem, identificada apenas como Wellington, que lhe desferiu um golpe de facão com corte profundo na região da barriga. O fato aconteceu no bairro Alto da Moderação, próximo ao campo do gaúcho.

Wellington, apontado como o agressor; ele alega legitima defesa.

De acordo com informações dos familiares, um homem que dirigia uma caçamba viu a situação, desceu do veículo e impediu que Fabin fosse morto pelo agressor, levando-o no braço até uma casa mais próxima. Lá pediu socorro. Tanto a ambulância quanto a polícia foram acionados para atender a ocorrência. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para Hospital da cidade de Caxias, onde passou por cirurgias.

De acordo com relato da família à polícia, Fabin sofre de problemas mentais e não teria motivação conhecida para ser agredido, eles sabem apenas, por relatos de terceiro, que ele teria batido na porta do agressor, este quando saiu já teria logo partido para agressão.

 A polícia prendeu o agressor por tentativa de homicídio. Ele alegou que teve a casa invadida para furto, que tomou o facão que seria da vítima e então desferiu o golpe. O flagrante foi registrado e ele conduzido para presídio em Chapadinha, 75 km de Buriti.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Bom saber que esse bandido já está preso

    ResponderExcluir
  2. ME DIA AÍ. VAI TER HOSPITAL NESSA NOVA GESTÃO VELHA? OU VAI TER INAUGURAÇÃO DO INSS E TAMBÉM A INAUGURAÇÃO DAQUELES SUPORTE DE COLOCAR ÁLCOOL QUE TEM NA PORTA DAS UNIDADES DE SAÚDE?

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido preso???
    Vcs num tem filhos não?
    Agente vive pra pagar com a lingua,e quem paga o pato são os filhos,então antes de julgar,procure entender os dois lados.Bando de linguarudos

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES