"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM CLIMA POSITIVO, MUITA ANIMAÇÃO E DE OTIMISMO, EDIVAN DO BELÉM (PT-13) INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA EM BURITI (MA)


 
“[Vamos] Transformar Buriti num espaço público, do povo.”, sintetizou bem Edivan em sua fala.

“Do Povo para Povo” é o lema da Campanha Eleitoral do PT em Buriti-MA, que apresenta como candidatos a prefeito e vice-prefeito, Edivan do Belém e Vilmar Vera, respectivamente. A inauguração do comitê de campanha, que fica próximo ao Mercado Velho, no centro da cidade, ocorreu na manhã do último domingo 24/10. No evento, que seguiu as normas de segurança sanitária preconizadas pelos órgãos de saúde, Edivan (PT) foi acolhido no comitê pela militância, apoiadores e representantes do diretório Estadual do PT.  


O espaço será ponto de apoio para realização de reuniões e atividades, e também será utilizado para adesivagem e distribuição de material.

No comitê, além de eleitores e correligionários, também estiveram presentes o representante do diretório estadual Monteiro, ex-presidente do Incra no MA, a candidata à vice-prefeita, Vilmar Veras (PT), o presidente municipal do PT Aliando Borges, a apoiadora e membro do Movimento Renova Buriti-MRB, Odilene Faquinha.


A inauguração iniciou com a fala do presidente municipal do partido, Aliandro Borges, que destacou sobre a importância do momento e da candidatura do PT, que tem 28 anos de existência no município, e que Edivan do Belém representa uma nova proposta de mudança, autêntica e verdadeira para Buriti de Inácia Vaz.

 Veja a fala do presidente do PT:

O dirigente estadual Monteiro falou das conquistas para País durante o governo petista e explicou a luta de Edivan no campo social e disparou sobre ele: “é voz que defende os excluídos da sociedade”.

Veja a fala do dirigente Monteiro:

  Em seu discurso, Edvan resgatou sua história de luta e de libertação do povoado Belém de grupos latifundiários e explanou suas propostas de governo. “[Vamos] Transformar Buriti num espaço público, do povo.”, sintetizou bem ele.

Vejam dois trechos do discurso de Edivan do Belém:

MAIS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ:

























5 comentários: Leave Your Comments

  1. Se a eleição for decidida tendo como pauta as propostas e pela credibilidade das pessoas envolvidas bem como o passado de serviços prestados aos Buritienses assim feitos pelo Edivan do Belém, com certeza a chapa será vitoriosa. Desconfie do candidato sem propostas mas que quer lhe convencer através do seu poder político e financeiro.

    ResponderExcluir
  2. Bom discurso não sei se a maioria vai entender um discurso bem polizado

    ResponderExcluir
  3. Tem proposta inovadora,transformadora e de participação popular para Buriti.

    ResponderExcluir
  4. O candidato Edivan do Belém articula bem e fala sobre suas propostas para o Belém e acho que ele merece voto de confiança. Vá a luta e é lutando que se consegue fazer mudanças. Vote no EDIVAN DO BELÉM.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES