"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ELEIÇÕES DE BURITI 2020: Assista a entrevista do candidato a vereador João Batista (PC do B), irmão de EDIVAN DO BELÉM (PT)

  

   A Rádio Top FM está realizando entrevistas com os candidatos a vereadores de Buriti-MA.  Na última quinta-feira 29/10, o entrevistado foi o candidato a vereador pelo Partido Comunista do Brasil - PC do B, João Batista, na coligação Unidos por Buriti, que tem Naldo Batista e Antônio Flora como candidato a prefeito e vice, respectivamente.
   João Batista (PCdoB) é irmão de EDIVAN DO BELÉM, candidato a prefeito de Buriti pelo Partido dos Trabalhadores-PT.

VEJA A SEGUIR ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

4 comentários: Leave Your Comments

  1. ta tudo errado se a anatel recebece uma denuncia sobre essa radio pirata o que o proprietario desta fazendo ele seria preso e ater prosessado por fazer politicagem pois esta radio nao tem credibilidade pra este pois e inlegal ela e piratona nao era nem pra esta foncionando emagina para esta entevistando esses politicos cuidado olha que o pau te acha pirataria.

    ResponderExcluir
  2. O Naldo acha que já está eleito, que está excluindo até povoado.Ele marcou um comício no povoado Todos os Santos, e depois disse que não fafezr o comício lá não,por que lá no Todos os Santos, só tem maconheiros, ladrão, bandidos e criminosos.Espero que os eleitores de dêem aresposta pra ele no dia 15.

    ResponderExcluir
  3. essa radio provavelmente a anatel esta batendo na porta dela e vai fechar aguarde.

    ResponderExcluir
  4. Amigos (a), nós podemos deixar o Arnaldo ser entrevistado por repórter sem noção de se faz rádio em jornalismo de verdade. Esse cabra ruim que está ocupandando a vaga de muitos que são profissionais. Deixem ele entrevista os candidatos deles. Deixem eles fazerem o que quiserem. Aguardem que vem surpresa por ai

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES