"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CUMPRINDO AGENDA DE VISITAS NO INTERIOR DE BURITI-MA, EDIVAN DO BELÉM (PT-13) PARTICIPA DE EVENTO NO POVOADO BREJINHO II




O candidato a Prefeito Edivan do Belém (PT-13), cumprindo agenda de visitas, participou como convidado no último sábado 24/10 de um evento no povoado Brejinho II, cerca de 30 km da sede municipal, onde apresentou sua equipe de trabalho e apresentou suas ideias e propostas para governar a cidade de Buriti-MA. Suas palavras e candidatura foram bem recebidas. 

No final, Edivan (PT) ainda caiu na dança num forró de piseiro.


VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO











2 comentários: Leave Your Comments

  1. todas as reuniao do prefeito naldo batista a gente ver as mesma caras as mesma pessoas nao e vantagem nao pelo tanto de carros e onibus que vai nao vejo vantagem gostaria de ver so o povo da quela deteminada regiao pelo se ver e ouvi parece que vai ser feita a fachina geral eu particulamente gostaria que fose trocados todos esses veriadores nao ficasem nenhum pra contar da historia ja estao muito gaga quem vive de passado e muzeu ha e nao esqueça aproveitao e levam o prefeito nessa mesma carrada kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que na reunião do teu candidato é a mesma coisa, não se vê o apoio das pessoas que reside em cada determinado povoado. E ainda não consegue levar nem a metade que o prefeito leva. Aceita que é 20 de novo. Não tem jeito, é ele mesmo que o povo quer... 20 20 20 é 20...

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES