"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Coligação PSC/Republicanos/PCdoB faz comício em campanha de reeleição de Naldo Batista no povoado Barro Branco, reduto eleitoral da vereadora Andréa Costa

Em destaque, vereador Jorge do Sindicato, candidato à reeleição.

Ontem, segunda-feira 26/10, o grupo político do prefeito Naldo Batista, candidato à reeleição nesta eleição de 2020 pela coligação dos partidos PSC, Republicanos e PCdoB, realizou um grande comício no povoado Barro Branco, distante cerca de 11 km da sede municipal. O evento contou com a participação de uma grande quantidade de simpatizantes da candidatura de Naldo Batista e Antônio Flora, para prefeito e vice, respectivamente.




O Barro Branco é um reduto eleitoral da vereadora Andrea Costa, que disputa da reeleição de um 3º mandato para legislativo buritiense, fez um discurso acalorado, falou dos seus projetos aprovados na Casa Legislativa e de proposta para próximo mandato.

Assista ao discurso de Andréa Costa (Republicanos):

Outros destaques também foram os discursos dos vereadores Jorge do Sindicato, Vanusa Flora, Hélio Flora, Erinaldo Capijuba, e do vice-prefeito Flora, dentre tantos outros.  O prefeito Naldo Batista não participou por questão de saúde.

Assista ao discurso de Jorge do Sindicato (Republicanos):

Assista ao discurso de Vanusa Flora (PC do B):

     Vejam Mais Imagens:















7 comentários: Leave Your Comments

  1. muita gente presente de buriti mas faltou o povo da regiao circunvizinhas do barro branco a vereadora poderia apresentar algo realizado ali na regiao ? quanta ipocria sera que ela ta afirmando que a quadra da familia marques é obra publica kkkkkkkkkk ne,nem a ponte ao lado da casa da mae dela ela fez mas sim o senhor André gaucho... adreia costa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria ter vergonha,pois nunca ouvi falar e nem vi nada que a mesma fizesse na região que ela chama dela! Tudo que tem hoje no Barro Branco foi feito pela Raimundo Marques e seus irmãos,e não por ela.

    ResponderExcluir
  3. Problema de saúde uma oba! Ele tá é preocupado,por que ele sabe da grande maioria do povo que está acompanhando é obrigado, com medo de perder seu serviço.mais na hora certa eles vão dar o troco. Hoje mesmo eu fiquei prestando atenção, na carreata dele, tanto de carro de Duque Bacelar, muitos até com número do Flávio Furtado. Por que ele não faz só com o s carros daqui? Todo mundo conhece os carros daqui.Pensa que o povo vive dormindo, o povo tá muito é de olho aberto.

    ResponderExcluir
  4. SE VCS QUEREM CONTINUAR NA TACA CONTINUE NO 20.
    SE VCS QUEREM PASSAR 4 ANOS LISO, VOTE 22.
    AGORA SE VCS QUEREM TRABALHO DE VERDADE VOTE NO 13, VOTE NO EDIVAN DO BELEM.

    ResponderExcluir
  5. Essa demagoga diz que a 30 anos tem serviços prestados não sei a onde! Hoje passando no Barro Branco um senhor vizinho dela disse que dessa vez ela vai ganhar é no inferno.

    ResponderExcluir
  6. A grande novidade desta eleição é a participação do Dr. Deusanioro Júnior. Com ele temos esperança de um Buriti administrado com competência e honestidade. Agradecemos a participação desse grande buritiense que aponta, com suas ideias e seu comportamento irretocável, um rumo para uma vida melhor para todos que moram na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. esse prefeito naldo batista na campanha passada aqui no povoado saquinho ele prometeu que iria fazer um mercadinho e ia asfaltar um trecho aqui no povoado saquinho nada disso foi feito eu espero que ele nao venha aqui mentir novamente quer aqui ele vai ganhar e um ovinho prefeito que nao cumpre o que promete aqui ninguem perdoa nao tem nada para apresentar para o povo que ganhe outro e faça alguma coisa.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES