"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO EM LUTA DE FACADAS EM BURITI(MA); VEJA O VÍDEO DA BRIGA


Na última segunda 21/9, por volta das 19 horas, policiais militares lotados no Destacamento de Buriti (DPM) e policiais civis efetuaram a prisão em flagrante delito do acusado de ter praticado um homicídio contra LUÍS GONZAGA DA CONCEIÇÃO, conhecido popularmente como Luís Rola, a golpes de faca. O crime ocorreu ainda na noite da segunda-feira, por volta das 18h30, na Rua Gustavo Barbosa, durante um desentendimento entre a vítima e o acusado.

O duelo de facadas foi filmado por populares que acompanharam o desentendimento. Veja abaixo o vídeo:

Os Policiais Militares fizeram o deslocamento para averiguação da informação do possível esconderijo do acusado e após realizar uma varredura no local, o mesmo foi capturado dentro de um matagal juntamente com o punhal do crime, bem como uma arma de fabricação caseira (garrucha).

O acusado foi então encaminhado ao hospital, pois se encontrava também ferido devido facada desferida pela vítima. Após o atendimento o mesmo foi encaminhado à DPC - Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

*Com informações do 16ºBPM

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Rafael Mesquita tá no meio pra mamar o dinheiro da prefeitura assim como Zé vilar. Assim ficar difícil sobrar dinheiro para o município. Uns tipo de pessoas que não se elege mais ficam e mendigando com um e com outro. Mas, quem seria o Naldo sem Zé e Antônio?! Ninguém. O Buriti precisa de mudança.

    ResponderExcluir
  2. Vc ta doidin para mendiga tbm sioh! Kkkkkk

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES