"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Policia Civil e Guarda Municipal prendem, em flagrante delito, jovem de 24 anos por tráfico de droga e posse irregular de arma de fogo na Rua do Sol em Buriti (MA)

 A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, vem intensificando os trabalhos investigativos de combate ao crime de tráfico de droga na cidade. A população buritiense tem sido um fator importante no êxito desse trabalho já que, seja de forma anônima ou mesmo comparecendo pessoalmente à Delegacia, tem fornecido informação que estão ajudando a identificar os responsáveis pelos pontos de venda de entorpecente (boca de fumo) no município.

Graças a essa parceria, na manhã da última quinta-feira 24/9, Policiais Civis chefiado pela Autoridade Policial juntamente com Guardas Civis Municipais realizaram uma abordagem a um desses ponto de venda de entorpecente localizado na Rua do Sol, região central da cidade de Buriti. No momento da abordagem havia um casal na residência, sendo encontrado no interior da casa 14 (quatorze) porções de substância semelhante à maconha, 65 (sessenta e cinco) porções de substancia semelhante crack, 1 (um) revólver calibre 38 com seis munições intactas e R$ 277,50 em dinheiro.

Material apreendido na abordagem da forças de seguranças em Buriti.

Por conta do achado, um homem de 24 anos foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Autuado foi encaminhado ao sistema prisional do Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça.

Desde o início do ano, já é o terceiro ponto de venda de drogas desativados no município, totalizando cerca de seis prisões até o momento. A Polícia Civil conclama a população buritiense que não se cale jamais frente a criminalidade que assola o município. Somente assim, é que resultados como esse continuarão a ser produzidos.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES