"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DA REDE LANÇA CANDIDATURA DE GERALDINHO A PREFEITO DE BURITI (MA)

  O advogado e ex-secretário estadual de segurança Djalma Passos declarou apoio total à candidatura da Rede.

O partido Rede Sustentabilidade (18) anunciou em convenção municipal realizada no último domingo 13/9 a candidatura a prefeito de Buriti (MA) do agente civil Geraldo de Souza Freitas Filho, popular Geraldinho, tendo Ribamar como seu vice. Professora Fátima Freitas e Cleonice vão disputar espaço na Câmara Municipal também pelo partido Rede. O evento ocorreu na Avenida Juiz de Fora, centro da cidade.

Na sua fala, o candidato destacou entre suas propostas a construção do Hospital municipal e a valorização do serviço público pela realização de concursos, para, segundo ele, “acabar com os amigos da prefeitura, [pois] é por isso que esse município não prospera”.  Ele também foi duro com o atual gestor e questionou de onde ele tirou tanto dinheiro em quatro anos, pois estaria comprando as águas do rio Parnaíba e os igarapés.

O jurista, advogado, membro da Academia Buritiense de Letras, e ex-secretário estadual de segurança Djalma Passos participou da convenção e declarou publicamente seu apoio irrestrito à candidatura da Rede.  Destacou que Geraldinho tem um projeto consistente de melhoria para desenvolvimento da cidade.






11 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns Geraldinho,gostei do seu discurso,porque falou a verdade chamando o Naldo de corrupto e que está rico porque roubou e está roubando o dinheiro da Prefeitura,deixando o povo morrer por falta de assistência médica.Geraldinho você é o melhor para ser prefeito de Buriti,o povo vai entender isso lhe elegendo para o bem de todos os buritienses!!!

    ResponderExcluir
  2. Geraldinho falou somente a verdade ao dizer que Prefeito Naldo é corrupto e que por causa disso não temos saúde em Buriti.

    ResponderExcluir
  3. Gostei Geraldinho você botou esse prefeito Naldo Batista no lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fala que o prefeito atual é corrupto e não fez um hospital municipal pra Buriti. E como éle vai fazer isso? se caso ele se eleja a prefeito?

      Excluir
    2. Na minha opinião não existe político honesto de uma forma ou outra se corrompe, para haver mudança tem que haver revolução e agora essa revolução é o povo que tem o poder de escolher e autonomia pra dar poder a quem vai ser gestor do municipio de Buriti. E atire a primeira pedra, se existe político que já prometeu melhorar a saúde de Buriti e se jà cumpriu o que prometeu em periodo de campanha eleitoral?

      Excluir
  4. Muito bem Sr. Geraldinho! Não falou nenhuma mentira, falou somente a verdade.Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Discurso muito genérico. Não detalha como vai realizar as melhorias nas áreas de educação e saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que isso ficará exclarecido em seu plano de governo.

      Excluir
  6. A convenção do Geraldinho tinha mais gente do que o Evandro Mourao e Renato Barros.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Geraldinho tem mais competência ética e moral para administrar Buriti do que o Naldo e o Arnaldo. Mas o povo está cagando e andando para isso. O que a maioria quer mesmo é ser enganada. E, por isso, está mesma maioria vive na desgraça, enquanto apenas uma meia dúzia se promove.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES