"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO BURITIENSE ANTÔNIO BALBINO VAZ DE OLIVEIRA

  É com todo pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica a notícia do falecimento do buritiense ANTÔNIO BALBINO VAZ DE OLIVEIRA, ocorrido na manhã desta quinta-feira 13/8, em Buriti, por complicações decorrentes de um câncer no cérebro. Balbino, 42 anos de idade, trabalhou como motorista e proprietário de van de 2006 a 2018. Ele partiu deixando a esposa Daltiane e três 3 filhos - Maria Isabelle (12 anos), João Vitor (9 anos) e Ayla Beatriz (10 meses).

Neste momento de dor, este redator-chefe Aliandro Borges roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Que o Espírito Santo console todos os corações e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Deixa assim minhas condolências e os mais sinceros pêsames.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. MEUS SENTIMENTOS A TODO OS FAMILIARES. Q DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES