"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TIM e C6 Bank anunciam oferta conjunta de plano controle e banco digital

Após acordo estratégico fechado em março, a TIM e o C6 Bank anunciaram nesta sexta-feira, 10, que vão iniciar uma oferta conjunta com foco em clientes da modalidade controle da operadora. A direção da TIM também sinalizou que novos movimentos devem ser anunciados nos próximos meses no campo dos serviços financeiros, inclusive com chance de colaboração com concorrentes.

Novos e atuais usuários controle da empresa terão um bônus de 4 GB ao abrirem uma conta no C6 Bank e mais 4 GB toda vez que pagarem a conta da TIM pelo banco digital. Por outro lado, o C6 poderá oferecer aos consumidores um cartão de crédito sem anuidade (sujeito à análise de crédito), que garantirá o parcelamento de smartphones em até 18 vezes sem juros nas lojas TIM.

Também estarão disponíveis CDBs "com taxa exclusiva" e outros produtos financeiros do banco, como conta corrente gratuita, saques e transferências ilimitados e tags de pedágio. A dupla afirma que o cliente da TIM será imediatamente reconhecido no momento da abertura da conta no C6 Bank e, com isso, já terá acesso aos benefícios.

A oferta conjunta também é válida para clientes controle que já são correntistas do banco. Além disso, também a partir desta sexta-feira, clientes do plano pré-pago TIM Beta passam a contar com 4 GB de bônus ao realizarem recargas a partir de R$ 60 pelo app do C6 Bank.

Em maio, o banco digital contava com cerca de 2 milhões de contas abertas. Pelo acordo com a TIM, a depender da evolução dos resultados da parceria, a operadora pode se tornar acionista minoritária do C6, através de um mecanismo de remuneração baseado em objetivos.

COLABORAÇÃO

De acordo com a TIM, a empresa e o C6 Bank "acompanham atentamente a transformação do setor bancário no Brasil, como novas formas de pagamento e transações, para entregarem – em breve – facilidades que demonstrem uma total sinergia de telecomunicações e serviços financeiros".

Durante a abertura da Convenção de Vendas da operadora, o CEO da TIM, Pietro Labriola, abordou o tema. Segundo o executivo, uma oportunidade para o segmento de telecomunicações envolve pagamentos móveis via QR code. Sem entrar em maiores detalhes, Labriola afirmou que uma colaboração com Claro, Vivo e Oi pode ser necessária neste campo.

"Enquanto competimos com nossos concorrentes em muitas coisas, nessa parte é mais provável que vamos colaborar, e os quatro lançarmos esse serviço, para que faça diferença", pontuou o CEO.

 DO TELETIME

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES