"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI (MA) ADQUIRE NOVA AMBULÂNCIA PARA OS SERVIÇOS DA SAÚDE

A Prefeitura de Buriti - MA adquiriu uma nova ambulância para atender os serviços da saúde no município. Apresentado hoje (9/7), o veículo, de grande porte, novo e equipado, foi comprado com recursos próprios e está pronta para fazer parte da frota de ambulâncias, que agora são quatro, para atendimento da população buritiense dia e noite.

De acordo com o Governo Municipal, a aquisição desse veículo era necessária, devido as demandas de transporte e encaminhamento de pacientes e mostra mais uma vez como se faz uma gestão com muito trabalho e organização, pensando sempre na população buritiense. A ambulância foi entregue pelo próprio prefeito Naldo Batista (PSC). “O mundo tá passando por uma crise sem precedentes, mas estamos fazendo de tudo para podermos dar o suporte necessário para atender bem a saúde de nossa população”, disse ele.


Buriti, Novo Tempo, Nova História!

*DA SECOM/Publipost

12 comentários: Leave Your Comments

  1. “O mundo tá passando por uma crise sem precedentes, mas estamos fazendo de tudo para podermos dar o suporte necessário para atender bem a saúde de nossa população”


    Kkkkk kkkkk essa frase o Naldo que falou? Kķkkkķ rapaz ele tá tão culto!


    o veículo, de grande porte, novo e equipado, foi comprado com recursos próprios e está pronta para fazer parte da frota de ambulâncias.

    E cadê o repasse do governo federal pra COVID 19?



    ResponderExcluir
  2. Grande respeito o prefeito Naldo Batista tem com os motoristas que tão na ativa. Dá pro Anselmo Jacó aparecer na nova ambulância. Ah! E por falar em Anselmo, pode ser que agora ele trabalhe nessa nova ambulância pq, ele é MOTORISTA, RECEBE sem trabalhar, ou melhor, RECEBE como funciorario público pra trabalhar na piscina!


    Minha opinião é que o prefeito quer promover o pré candidato à vereador Anselmo Jacó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Anselmo Cardoso o motorista fantasma, dá até filme e de terror....kkkk Naldo cadeia te aguardo bonitão.

      Excluir
  3. O prefeito prefere em adiquirir ambulância para mandar os pacientes para outras cidade em vez de investir na melhoria hospitalar da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo anônimo, sabe porque? é mais fácil se livrar do paciente e jogar nas costas do prefeito de coelho neto ou Chapadinha, assim é menos trabalho e sai mais barato, no entanto, ele não pensa que as pessoas não têm casa para ficar nessas cidades, então vamos votar para tirar esse cara de Sapo.

      Excluir
    2. Naldo Cara de Sapo é o senhor riqueza, todo poderoso, dono do Buriti.

      Excluir
  4. mas já é um avanço. . muito bom a chegada dessa ambulância. ..

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe dizer quantas caixas de álcool em gel 70 foi para a farmácia do zuca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zuca nunca foi oposição e igual o Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia,sempre viveram em sintonia para enganaruma maioria do povo de Buriti que lamentavelmente não gostam do que presta!

      Excluir
  6. A ambulância em vez de ficar no hospital, fica estacionada na prefeitura.
    Só em Buriti isso mesmo.
    Cadê o fantástico pra divulgar esses laranjas?
    Cadê os vereadores???
    Ou estão calados de mamadas também?
    Ministério público pra investigar eles também.
    Não adianta ambulância nova.
    Tem que trocar todos da clinica.
    Porque falta atenção e atendimento de qualidade às pessoas que vão lá buscar atendimento.
    Tem uns funcionários que ficam dormindo em horário de atendimento aí as pessoas ficam esperando eles pra serem atendidos.
    O Buriti pouco tem gastos com a saúde.
    Porque as pessoas são encaminhados pra fora. Nenhuma criança tem nascido mais em Buriti.
    Isso é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a reforma completa da clinica?
    Quando chove entra água pelo ralo dos banheiros e inunda os quartos. Isso é da época do doutor Alan e nunca aceitaram. Quando tiver chovendo leva ele pra ficar la na clínica.
    Essas coisas de enfermeiros dar de médico em consultar, também vai acabar. O corem vai investigar isso ai também. A população de Buriti merece respeito e precisa de cuidados principalmente na saúde.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES