Trending

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Buriti-MA

Material apreendido com a dupla presa no interior de Buriti-MA - Foto: 16ºBPM

Em patrulhamento ostensivo de rotina, a guarnição de serviço da PM prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na última quarta-feira, 1º de julho, em Buriti-MA.  A ação se deu por volta das 16h no povoado buritiense Novo Oriente.

De acordo com a PM, a dupla, que trafegava em uma motocicleta preta, foi abordada por atitude suspeita. Na revista, os policiais encontraram várias trouxas de maconha e cabeças de crack. Eles então receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Delegacia Polícia Civil-DPC para as providências cabíveis.

MATERIAL APRESENTADO:

 –Uma motocicleta Honda CG Titan, ano 98;
- Seis trouxas de maconha;
- Seis cabeças de crack;
- Um facão com bainha;
- R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em dinheiro.

DA ASCOM/16ºBPM


Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads