"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Anapurus (MA)

Na manhã da última sexta-feira 17/7, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Aeroporto, em Anapurus-MA, cidade a 45 km de Buriti-MA. A equipe policial montou uma campana próximo ao endereço indicado, onde constatou a veracidade dos fatos.

Ao chegar à residência, dois suspeitos observaram a presença da Polícia Militar e empreenderam fuga pelo quintal, em direção a um matagal, porém a guarnição agiu rápido e os indivíduos foram capturados. Após busca minuciosa da PM na casa, foram encontrados grande quantidade de drogas e uma arma de fogo Modelo Espingarda, Cal. 12 de fabricação artesanal.

Os indivíduos receberam voz de prisão, onde foram conduzidos e apresentados pela guarnição na Delegacia de polícia Civil em Chapadinha-MA, junto com as drogas e a arma de fogo, para os procedimentos cabíveis.

 

MATERIAL APREENDIDO
- 57 (cinquenta e sete) pedras de crack pronta para distribuição;
- 01 (uma) pedra grande de crack;
- 01 (uma) arma de fabricação caseira cal.12;
- 04 (quatro) munições intactas de cal. 20;
- 05 (cinco) Reais;
- 01 (um) facão.

 


3 comentários: Leave Your Comments

  1. Cinco reais, prenderam um mendigo do tráfico, e a folha de pagamento da prefeitura de Buriti-ma vocês não falam, fantasmas, empresas laranjas?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, todos falam da corrupção lá de longe, do desembargador, mas ninguém fala das pessoas que devem sem trabalhar na prefeitura de Buriti-ma, ninguém fala das empresas que ganham as licitações na prefeitura de Buriti-ma...?

    ResponderExcluir
  3. A PRIMEIRA "REFORMA" DO PREFEITO JA DESABOU. E ELE IRÁ CAIR IGUALMENTE SUA OBRA.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES