"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COM DROGAS DENTRO DE MICRO-ÔNIBUS EM BREJO (MA)

Na tarde da última quarta-feira 22/7, por volta das 14h30, a guarnição da PM de Palestina (Brejo/MA) obteve informação de que teria um indivíduo suspeito viajando em um micro-ônibus oriundo de Teresina-PI, com destino a cidade de Santa Quitéria do Maranhão (MA). Com a denúncia, a guarnição daquela localidade entrou em contato com a guarnição de plantão da cidade de Brejo (MA), que, em atitude contínua, conseguiu interceptar o transporte e abordar o suspeito.

Após busca minuciosa conseguiram encontrar uma quantidade significativa de entorpecentes com o indivíduo. Questionado sobre a origem das drogas, ele disse que era oriunda de Teresina/PI, com distribuição nas cidades maranhenses de Brejo, Santa Quitéria e Bacabal. Ele informou ainda que possuía várias passagens pela polícia, aliás, ele encontra-se com uma bolsa de colostomia, referente a um tiro sofrido em decorrência de um assalto.

O indivíduo foi preso e conduzido à DPC de Brejo, juntamente com o material apreendido, para que sejam tomadas as devidas providências.

 MATERIAL APREENDIDO:

- Sete pedras de crack (aproximadamente meio kg);

- Um Iphone com fone de ouvido e carregador.

- R$ 68,50 (sessenta e oito reais e cinquenta centavos) em dinheiro;

- Uma porta cédula contendo documentos pessoais.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES