"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FLAGRADO SEM MÁSCARA, DESEMBARGADOR DE SP CHAMA GUARDA-CIVIL DE ANALFABETO E RASGA MULTA

O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, 63 anos, chamou de analfabeto um guarda civil na cidade de Santos (SP) que o multara por estar sem máscara. Siqueira ainda fez ligação que seria para o secretário municipal de Segurança Pública, Sérgio Del Bel, descrevendo a situação. Em seguida, o desembargador rasgou a multa e foi embora.

Desembargador se recusa a usar máscara, humilha GCM e rasga multa em Santos/SP

Toda a abordagem foi filmada pelos guardas-civis, e as imagens viralizaram na internet.




6 comentários: Leave Your Comments

  1. Vagabundo deveria dar exemplo como operador do direito e não humilhar quem está fazendo o certo.Este é o Brasil em que vivemos com tantas autoridades despreparadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Brasil das autoridades é o Brasil herança do PT.

      Excluir
    2. Discordo,não é do PT,é a índole do ser humano,os pais fizeram de tudo para educar o desembargador mais a índole dele é ruim como as demais pessoas que os pais botam nos melhores estabelecimentos de ensino e não dão nada,sobre o Desembargador lamentavelmente nasceu para ser ignorante e um analfabeto Jurídico!

      Excluir
  2. Eu devo ser um poucos leitores que testaram, ainda aguarda uma matéria sobre a folha de pagamento da prefeitura de Buriti-ma?

    ResponderExcluir
  3. O PT não tem nada a ver ignorância de ninguém! Muito pelo contrário! O presidente do PT foi quem trabalhou pela educação. O contrário desse presidente jumento que está aí que quer acabar com tudo, um boçal que não sabe de nada.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES