"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FELIZ ANIVERSÁRIO: UMA HOMENAGEM DA FAMÍLIA BUSCAPÉ PARA ENFERMEIRA FABIANA SELLES

A enfermeira FABIANA DA SILVA SELLES faz 33 ANOS nesta quarta-feira 22/7 e sua família proporcionou uma linda homenagem, às 10h30, na área lateral externa do Posto de Saúde Osvaldo Farias em Buriti-MA. 

Para os familiares a homenagem é merecida e se justifica porque Fabiana Selles é um ser iluminado e querido por todos. Foi muito emocionante, pois ela não tem estado em casa desde o início da pandemia, ficando em um apartamento para não correr o risco de levar o vírus para casa e, dessa forma, garantir a proteger da família. Esse distanciamento gerou saudades do convívio dela com seus familiares. Como são muito unidos, resolveram levar um pouco de emoção para tentar diminuir os aflitos desse período tão difícil. 

“Fabiana, que a sua determinação, garra e força de vontade, possam inspirar muitos outros profissionais ao seu redor, que a luz divina esteja sempre iluminando o seu propósito de vida para que possa continuar ajudando mais pessoas, que a sua paixão pela profissão que escolheu nunca se acabe. Temos Muito Orgulho De Você. Parabéns Pelo Seu Dia. Feliz Aniversário.  Nós Te Amamos Infinitamente.”

FAMÍLIA BUSCAPÉ


PAI: Jose Wagner Serejo Selles (ex-vereador Zé Wagner)

MÃE: Maria De Lourdes Coelho Da Silva (profa. Lourdes Coelho)

IRMÃOS: Fagner, Fabio e Jucyara. 

SOBRINHOS: Davi, Pedro, Jucyele e Maria Clara. 

FILHO DA FABIANA: Gabriel.


CONFIRA ABAIXO FOTOS E VÍDEOS:




 



29 comentários: Leave Your Comments

  1. Agora bem aí eu vi besteira viu.
    Trabalhar que é bom Deus me livre. Duvido que ela seja dócil com os pacientes. Essa saúde de Buriti é comédia. O circo é grande! Kaene, é mestra das palhaçadas. Credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora bem aí tu ficou com inveja por não ser tão querido(a),cada um tem o direito de homenagear alguém importante!

      Excluir
    2. Fabiana Seles é um ser iluminado por Deus,amada por sua família, e querida por todos os seus pacientes. Ela não mede esforços na hora de prestar sua ajuda a todos aqueles e aquelas que dela necessitam, continue sempre assim,minha doutora, fazendo o bem sem olhar a quem.Deus abençoe sempre!

      Excluir
    3. Fabiana Seles é um ser iluminado por Deus,amada por sua família, e querida por todos os seus pacientes. Ela não mede esforços na hora de prestar sua ajuda a todos aqueles e aquelas que dela necessitam, continue sempre assim,minha doutora, fazendo o bem sem olhar a quem.Deus abençoe sempre!

      Excluir
    4. Cuidado com seu veneno, quem conhece sabe que ela é uma profissional qualificada e que ajuda o próximo sempre. Mais amor e menos ódio, deus abençoe sua vida e encha seu coração de amor.

      Excluir
    5. Caraí, essa palhaçada é em Buriti-Ma, mesmo? Essa aniversariante tá morando fora, a Kaenny que o nome não é esse, é quem cuida dessa parte...kkkkk
      Pessoal tá na hora de varrer essa equipe da saúde e o prefeito Nero.

      Excluir
    6. No Buriti-ma, é o único lugar que todo profissional é doutor (a), mais acho engraçado que ninguém chama o perigoso que vigia a praça do Mourão de doutor...kkk

      Excluir
  2. Qual a importância dessa notícia ao público? Blog de interesses, hoje os Borges estão de boa com o prefeito, antes eram contra e aí vai de acordo com os interesses?

    ResponderExcluir
  3. A família Buscapé toda recebe na folha da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, todo o povo de Buriti quer ver a folha de pagamento da prefeitura, afinal cadê a transparência? acho que o prefeito Nero Batista nem sabe o que significa transparência, talvez ele pense que seja algo de comer.

      Excluir
    2. Seria muito engraçado o Nero engolindo a Transparência, qual seria o resultado? acho que mais a frente vai dá merda! TCE vem aí.

      Excluir
  4. Quero ver se o Arnaldo Cardoso ganhar as eleições esse povo vai fazer um pulo de novo para se dar bem?

    ResponderExcluir
  5. Enfermeira doutora????
    Kkkkk. Só em Buriti mesmo que enfermeiros são considerados médicos. É porque de fato tá faltando médicos competentes em Buriti mesmo.
    Olha a fiscalização do COREM na cola desse que consulta sem autorização.

    ResponderExcluir
  6. Família Buscapé, mais que lindo...kkkkk, só pode ser piada de mal gosto. Que é isso gente?

    ResponderExcluir
  7. Muito triste ver a falta de sensibilidade de algumas pessoas, acho super válido essa homenagem, ultimamente só ouvimos e vemos noticias ruins. Todos os profissionais de Saúde merecem sim, ser reconhecidos, pois não é fácil ficar separado da família por tanto tempo e ainda correndo riscos para ajudar pessoas. Uma boa noticia é bem vinda sim, achei muito linda essa homenagem. Particularmente não conheço a família buscapé de perto, mas sei que é raro de se ver hoje em dia uma família unida assim. Saudações meus conterrâneos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa enfermeira trabalha no Buriti-ma e tá fora de casa, fala sério...kkk
      Esse trabalho tão importante que ela faz ajudando as pessoas é voluntário?

      Excluir
    2. Em Buriti todo mundo perambulando por todos os lugares e essa palhaçada de se afastar da família,sair de casa, vamos parar com essa história. Os pais dela não saem na rua, não compram no supermercado do Naldo Batista, no Neto do Vilmar, são dois lugares de aglomeração e transmissão do coronavirus. Pessoal bem aí eu vi bobagens....kkkk

      Excluir
  8. Observando as imagens dá prá ver que os pais da aniversariante foram para frente de Posto de saúde, ela fica fora de casa e eles vão até o posto, então pegaram covid19....kkkk
    Gente vamos cair na real, por favor...!

    ResponderExcluir
  9. Importante também lembrar que os vigilantes, como seu José Orlando e outros passam a noite de plantão nesse posto e depois vão prá casa, no entanto, essa enfermeira não pode ir prá casa dela, ou seja, tem uma turma de merecidos nessa saúde do Buriti, são os contratados e vão voar pq o Nero vai perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safadeza. So em Buriti mesmo que nao tem recurso mas tem verba para algima regalias de algumas pessoas. Esse prefeito vsi perder pq Deus é pai e ele vai trabalhar gsnhar dinheiro com o suor dele e nao do povo carente e decente dessa cidadd.

      Excluir
  10. Eu pergunto, porque não deram um apartamento para o seu Chaguinha vigia da clínica para ele se afastar de casa também?

    ResponderExcluir
  11. Ela fica no apartamento para não levar vírus para a família e a família dela não sai da rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk....aqui no Buriti tem gente que pensa que o povo é burro, a mais pura verdade anônimo.

      Excluir
  12. Verdade. Esse povo pensa que o povo é burro. Alguns podem ate se vender; mais burro e besta o povo não é mais.
    E na verdade, cadê os agentes de saúde mesmo que sumiram?
    Vamos perguntar pro secretário se deram férias pra esse profissionais ou todos foram afastados depois da morte da dona Maria do Fele???
    Bom, se foram afastados ou tiraram férias, era pra outros agentes estarem no lugar destes, fazendo o trabalho de visitas de casa em casa de cada área.
    É uma vergonha o péssimo trabalho desses profissionais em Buriti.
    Em DUQUE eles trabalham de verdade. Só aqui que é essa palhaçada.
    Talvez seja preciso fazer denúncia em órgãos competentes pra fiscalizarem esses que estão recebendo sem trabalhar. Pra Demissão e multa. Seja concursado ou não, até por que já existe uma cláusula que pode demitisim se não tiver trabalhando.
    Tomara que estes tais venha fazer seu papel. Até porque a saúde é o mais importante. E eles sumiram.

    ResponderExcluir
  13. Verdade seja dita. Infelizmente sou paciente dessa "iluminada" e ela trata mal os pacientes e muito ausente. Péssimo para o município e para o governo Naldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora apareceu um anônimo com decência! Fala a verdade.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES