"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Sojeiros da região doam azitromicina e hidroxicloroquina para secretaria de saúde de Buriti em ajuda na luta contra o coronavírus no município


 O município de Buriti (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu da Associação dos Moradores e Moradoras Amigos do Cerrado Leste Maranhense – AACER e Associação dos Produtores de Soja Núcleo Meio Norte – APROSOJA/MN, nesta terça-feira 9/6, uma doação de 400 cápsulas de Azitromicina e 180 comprimidos de Hidroxicloroquina 400mg, com o objetivo de ajudar na recuperação das pessoas contaminadas pelo novo coronavírus e minimizar os impactos da pandemia na região.  O uso destes medicamentos, desde a fase inicial dos sintomas, já está avalizado pelo novo protocolo do Ministério da Saúde.
O prefeito Naldo Batista e o secretário Ray Pablo agradeceram esta iniciativa, destacando que “todos unidos na luta contra o coronavírus, empresários e poder público, uma guerra que conseguiremos vencer com a união.”
Mesmo com todos os esforços da pasta da saúde, a Semus reforça a necessidade que as pessoas alertem a Vigilância Sanitária para qualquer pessoa que venha a ter sintomas do coronavírus em suas áreas.

*Publipost/Secom

10 comentários: Leave Your Comments

  1. As pessoas físicas vêm fazer doação de medicamentos para a população e o dinheiro que veio do governo federal onde colocaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas essa doação está sendo de boa vontade se você ñ quer ajudar mas também ñ prejudica nosso município,essas pessoas tem um bom coração eles sim sabe que estamos precisando de união nesse momento ñ de críticas!

      Excluir
    2. Na obra da Piscina olímpica atrás do mix batista

      Excluir
    3. Estao esquecendo do carasao aqui da esquina da Praça matriz.

      Excluir
  2. Cadê os remédios.
    Anticoagulante pra situações de dona Maria cadê?
    Será que pelo menos estão ajudando essa família???
    Seu Félix coitado tão frágil !
    Tomara que a promotoria tome providencia em ajudar com os remédios e fraldas daqui pra frente com essa família, já que todos lá não trabalha. Pois isso tudo é caso de processos e indenização. Não basta a omissão do socorro. A perca.
    Agora a escassez. Todos estão precisando de psicólogos com certeza. Porque a coisa foi feia.
    De fato eles precisará de ajuda. Todos lá estão anestesiado. Cadê a assistência social pra essa família. Lamentável BURITI. Todos buritiense se consolidarizam com essa situação. Verdade vamos ajudar, essas meninas que o BURITI TODO CONHECE NÃO MERECE tamanha injustiça com Dona Maria. Todo BURITI conhecia essasenhora. Descaso total. Acorda Buriti.!!!!
    Acorda Vereadores. !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc defende tanto esse caso e as próprias filhas só na rua contaminado o povo aí tá certo pra vc né!!!

      Excluir
  3. Tá lá na minha contrução, atrás do meu shop.

    ResponderExcluir
  4. Isso uma gestão municipal mal administrada. Onde está dinheiro que veio para tratar do povo será que vai ser preciso chamar o fantástico para descobrir onde tá o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  5. Chamam repórter secreto do fantástico.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital