"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Direção administrativa do HTB disponibiliza número de WhatsApp com atendimento 24h para população de Buriti (MA)

Visando melhorar e ampliar o atendimento à população, a Secretaria de Saúde de Buriti/MA, por meio da Direção Administrativa do Hospital do Trabalhador Buritiense – HTB, popular Clínica, lançou, nesta segunda-feira 15/6, o canal exclusivo ALÔ, HTB, de atendimento pelo WhatsApp ou via ligação comum.  

Veja o número ALÔ, HTB: (98) 98581 – 4537.

De acordo com a nova diretora administrativa da unidade hospitalar, Iracema Lages, o serviço telefônico do HTB funcionará 24h, onde profissionais da equipe ficam disponíveis para atender, prestar esclarecimentos e agilizar a execução de serviços de saúde à população.

Esta é apenas mais uma das medidas que fazem parte de um pacote de mudanças que estão sendo implementadas pela nova administração do HTB para melhorar e qualificar o atendimento à comunidade buritiense.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital