"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COM AGRAVAMENTO NO QUADRO DE SAÚDE, PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO, ALBERTO ROCHA, É TRANSFERIDO DO HRC PARA SÃO LUÍS

Transferência do prefeito de Santa Quitéria do Hospital Regional, em Chapadinha, para São Luís. Foto/crédito:Blog do Willian Fernandes.

O prefeito de Santa Quitéria do Maranhão - MA (88 km de Buriti), Norberto Moreira Rocha, foi transferido, em um helicóptero do CTA, do Hospital Regional de Chapadinha – HRC para São Luís no início da tarde desta sexta-feira 5/6.
Alberto Rocha, como é conhecido, 45 anos de idade, havia sido internado, às pressas, o HRC na noite da última segunda, 1º de junho, após agravamento dos sintomas da Covid-19. Com comorbidades, ele teve complicações pulmonares mesmo no hospital, mas o quadro clínico foi estabilizado, segundo divulgou sua assessoria de comunicação. Hoje (5) ele estava entubado e sedado para a viagem à capital maranhense, onde ficará internado em uma UTI, no Hospital Carlos Macieira.
Prefeito Alberto Rocha.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. raifran fica na tua que tua radio e pirata e pode ser fechada pela natel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Naldo Batista com a palavra.

      Excluir
    2. Raifran bota pra tirar, aqui em Buriti político já tacou fogo em fórum, em pontes, já comprou caçambas e patrol roubadas , já fez logística para tirar presos da delegacia e não deu em nada. Rádio pirata tem uma em cada esquina , fecha aqui abre outra ali.

      Excluir
  2. Parabéns pra ele! Que não pensou em rádio, e sim! Em fazer justiça, e mostrou que não é covarde.

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei que quem manda queimar ponte , tocar fogo no Fórum, atentar contra a vida do juiz é COVARDE? É OU NÃO É?

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES