"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Secretaria de Saúde registra 5ª morte por Covid-19 em Buriti e, com quatro novos casos hoje (30), total de confirmados vai a 108


No boletim epidemiológico divulgado neste sábado 30/5, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a quinta morte por Covid-19 em Buriti/MA. A vítima era do sexo feminino, residente na Rua da Bandeira, e apresentava comorbidades. Além disso, com mais quatro casos de moradores com novo coronavírus registrados hoje (30), o total de confirmados subiu para 108 no município, sendo que 80 estão ativos com a doença, 23 recuperados e os 5 foram os pacientes mortos.
O informativo epidemiológico da Semus traz ainda que as notificações ao sistema de saúde somam agora 211, com 99 (noventa e nove) descartados e 4 (quatro) casos suspeitos sendo investigado, além dos 108 confirmados. 
A Vigilância Epidemiológica monitora e rastreia todos os casos e também contatos próximos dos pacientes confirmados, a fim de evitar a disseminação da doença.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Essa doença, covid19, tá servindo para mostrar a hipocrisia da cultura política brasileira, onde os impostos arrecadados servem não para a coletividade, mas para grupos privilegiados da sociedade. Em Buriti nunca foi diferente, sempre os recursos foram utilizado em razão do grupo que tá no poder. Atualmente, o egoísmo do prefeito é tamanho, que ele quer ser o homem mais rico, mais poderoso, e o resultado é esse, pessoas morrendo sem o mínimo de atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Você devia ter explicado quem autorizou a suspensão dos medicamentos do tratamento da diabetes do Sr. FRANCISCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa explicação deve partir de equipe médica da Clínica, ou de você?

      Excluir
  3. Ta dificil a situação da saúde de buriti

    ResponderExcluir
  4. Essa requisição é uma prova de erros. Denuncie ao ministério público.cadê os kits de remédios para esse atendimento?
    Cadê vocês futuros candidatos das próximas eleições?
    Estão escondidos, esperando só o tempo pra mentirem com falsas promessas, de soluções para os problemas do povo tão sofrido. Pena que tem muitos que acreditarão nesses bandidos de gabinetes. O descaso é no país inteiro. Mais é inamovível o descaso como o que está passando a saúde pública de Buriti. Não podemos ficar de braços cruzados. Por isso que o ministério público está na cola de vários casos no país. Porque existe pessoas com coragem pra acionar diante de tamanhas irregularidades. O buriti existe, e não tá escondido que não possa ser achado. Uma hora, os homens de coletes investigativos, aparecerão por aí.
    Até o governo federal não escapa de investigações,quanto mais o buriti. Não vamos ficar de braços cruzados esperando mais descasos ou contabilizando os números de pessoas com covid ou contabilizar óbitos.

    ResponderExcluir
  5. esses guardinhas sao uns abestados ali era rapadura congelada nao entende de nada babacas.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital