"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PANDEMIA DO CORONAVÍRUS: Boletim epidemiológico deste domingo 31/5 confirma 6ª morte em Buriti por Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) confirmou a 6ª morte em Buriti (MA) pela COVID-19, doença do novo coronavírus. No informativo epidemiológico, divulgado neste domingo 31/5, há 108 casos confirmados, com 23 pacientes já recuperados e 79 pessoas com a doença ainda ativa. A vítima era do sexo masculino, 62 anos de idade, tinha diabetes e hipertensão como comorbidades.


De acordo com a Semus, as notificações ao sistema de saúde totalizam 211, com 99 (noventa e nove) descartados e outros 04 (quatro) casos suspeitos que estão sendo investigados, além dos 108 já confirmados.
A Secretaria de Saúde informa que está monitorando pacientes que estão apresentando quadro de infecção respiratória e que as medidas necessárias para promoção da saúde estão sendo tomadas. 

5 comentários: Leave Your Comments

  1. na minha conta estava em 5 óbitos no buriti contando com Senhor Chico, quem é o sexto?

    ResponderExcluir
  2. Aueles que já estão em fase inicial da doença; com teste positivo, busque dos médicos e do secretário ou prefeito o kit do remédios gratuito. O governo distribuio pra todos os postos de saúde dos municípios. Pesquisem.
    Em Viana, chapadinha, Caxias, coelho neto, codó etc.
    Cobrem cadê esses kits??? São gratuitos.
    Enquanto isso dono de farmácia estão metendo a mão. Se aproveitando da situação. Até donos de laboratório pra fazer exames.
    Tem farmácia que tá vendo aquelas vitaminas C mais peba, que era 6 reais, agora custa 30 reais. Isso é um absurdo. Procon neles!
    Isso é roubo!
    Imagina quanto custa um TargforC ou Centrun, que são vitaminas de boa qualidade que ajuda no fortalecimento da imunidade. Talvez nem um vereador não consiga comprar de tão caro. Esses donos de clínica e de farmácia já estão milionários tirando proveitos dessa situação.
    Eu só pergunto: cadê esses medicamentos gratuito que veio do governo do estado pra todas as prefeituras????
    Ou buriti não faz parte do estado do Maranhão ou do Brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURITI AGORA ESTA SEM:
      SEM SAUDE
      SEM EDUCAÇÃO
      SEM SEGURANÇA
      SEM PREFEITO
      SEM VEREADOR
      É TACA, É TACA, É TACA
      ACORDABURITI KKKKKKKK

      Excluir
  3. E a reforma da rodoviaria será que vai ficar pro Arnaldo inaugurar?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de perdir para que os responsável pela saude de buriti desse uma atencao do povoado fonte grande onde fica perto do pedro jorge la tem um bar onde as pessoas alende de nao respeita a quarentena também nao respeitos os vizinho com a poluição sonora e aglomeração

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES