"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

GUARDA MUNICIPAL ABORDA SUSPEITO E APREENDE UM QUILO DE DROGAS EM BURITI


Na manhã deste domingo 31/5, a Guarda Civil Municipal - GCM de Buriti apreendeu cerca de um quilo de drogas, similar a crack, durante uma abordagem na rodovia MA-034, trecho Buriti-Duque, próximo ao Motel Harém, no final da Rua da Bandeira.
De acordo com informações da GCM, a guarnição em serviço da Guarda Municipal realizava patrulhamento na região quando avistou um indivíduo numa moto titan vermelha em atitude suspeita, muito nervoso, que vinha  da cidade de Coelho Neto para Buriti-MA. No momento que os Guardas fariam a revista pessoal o indivíduo  saiu em correndo em fuga, tirando algo de dentro da cueca e arremessando próximo do motel Harém.
Os GCM’s conseguiram capturar e imobilizar o suspeito, conduzindo-o, juntamente com a droga apreendida e a motocicleta, para Delegacia de Polícia Civil – DPC da cidade para aplicação das medidas legais cabíveis.

Na DPC, os agentes da Guarda informaram ainda que o conduzido chegou a oferecer propina (dinheiro) para ser liberado no momento da apreensão.  Profissionais de caráter e honra, os GCM´s rechaçaram qualquer vantagem ilícita e fizeram cumprir a Lei.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BURITI
SERVIR E PROTEGER!

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns para guarnições
    Os guardas municipais fazendo um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Esses égua tomaram foi um pedaço de rapadura e tão dizendo que é droga. Eu morei no Ceará e conheço. É rapadura sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um babaca pra fala merda procura se orienta seu ciarenci nem sabe destingui uma coisa da outra, seu égua

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  3. Esses guarda querem ser policia esses safado....podem fazer issso ...Na hora qui eles axa um doido da certii pro cu deles

    ResponderExcluir
  4. Pois então,leva essa "rapadura" pra sua casa e faz uma garapa pra sua vó ou filhos se é que tem coragem.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é rapadura mesmo! Até aqui mesmo no Buriti tem dessa rapadura.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES