"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BURITI ULTRAPASSA 100 CASOS POSITIVOS DE COVID-19, COM 23 CURADOS, 4 MORTES E OUTROS 96 DESCARTADOS


O município de Buriti atingiu hoje a marca dos 101 casos confirmados de pessoas com a Covid-19, de acordo com os registros da Secretaria Municipal de Saúde – Semus desta quinta-feira 28/5. Nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim epidemiológico, seis novos casos de infecção pelo coronavírus foram registrados em Buriti/MA. Dos confirmados com a doença do novo coronavírus, 74 estão ativas, 23 recuperadas e 4 mortos. 
As notificações ao sistema de saúde somam agora 200, com 96 (noventa e seis) descartados e três suspeitos sendo investigado, além dos 101 confirmados. 
O informativo epidemiológico da Semus traz ainda que, das pessoas ativas com a Covid-19, 72 delas estão em tratamento domiciliar e 02 estão em tratamento hospitalar.
VEJA O BOLETIM DESTA QUINTA 28/5:

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Enquanto isso, Prefeito come peixe na beira da logoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O peixe é dele, a lagoa também, qual o problema?

      Excluir
    2. A lagoa é dele nada é área de Marinha, e onde ele arrumou dinheiro prá comprar a lagoa, pq ele nem pagava os credores dele.

      Excluir
  2. Enquanto esse prefeito nao feixar os comercios desnecessario e nao tomar uma providencia isso vai so se espalhar e enquanto uma parte da populacao fica preucupada o prefeito ta ne ai toma uma providencia bota a policia na rua pra botar esse povo pras suas casa gente vamos ter conciencia a nossa cidade e pequena e a saude e um lixo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que os responsável pelo o controle do covid 19 desse uma atencao especial a população da vagem pois os policiais foram nos bares que estao aglomerados mais pediram pra usa máscaras a mascara e pra ser ultilizada quando a pessoa sai em ultimo caso o que vai protejer e fica em casa e evitar aglomeração.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que o pessoal responsável pelo combate a COVID19, contratasse o prefeito, que ele use máscara e não enfie a mão nos quase dez milhões, dinheiro para o cabaré a COVID19.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES