"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO QUE FLEXIBILIZOU QUARENTENA ESTÁ COM CORONAVÍRUS


Na quarta-feira 22/4, mesmo dia em que a cidade de Brodowski, no interior de São Paulo, flexibilizou as regras de abertura do comércio, o prefeito José Luiz Perez foi internado por causa do coronavírus. Ele está no Hospital Beneficência Portuguesa, em Ribeirão Preto.
O prefeito de Brodowski, no interior de São Paulo, José Luiz Perez | Reprodução
O resultado positivo saiu neste domingo 26/4, segundo a primeira-dama, Rosi Machado. Ela relatou à coluna que o prefeito apresentou um quadro de pneumonia, mas está “muito bem, ativo e despachando com os secretários por telefone”. 
Questionada se o prefeito pode rever a flexibilização, a primeira-dama disse que depende dele.
– Não posso responder por ele. O prefeito não disse nada a respeito disso, se vai voltar atrás, se vai determinar outras normas.
Na quarta-feira, o comércio da cidade reabriu com regras como uso obrigatório de máscaras e oferta de álcool em gel, limite de pessoas por metro quadro e distância mínima de um metro entre as pessoas em filas.
Por Bela Megale/O Globo

2 comentários: Leave Your Comments

  1. O curioso é que o Neto Borges coloca os comerciantes que mais contribui para não aglomerações, mas não diz quais comerciantes que mais explora consumidores de baixa renda. Sem falar em comerciantes que está recebendo 600,00 reais, que de fato é para aquelas pessoas mais carentes.

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito sério, comerciantes recebendo auxílio emergencial

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.