"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLICIAIS MILITARES AGEM RÁPIDO E COM AJUDA DE POPULARES RESGATAM PESSOAS DESABRIGADAS EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR CONTA DE INUNDAÇÃO NA CIDADE DE BREJO (MA)


Fortes chuvas que caíram sobre a cidade, levaram a uma grande inundação, deixando a população em situação de extrema emergência alagando várias ruas.
Na última terça-feira 21/4, por volta das 21h,  a equipe de Policiais Militares de serviço, em razão de fortes chuvas, se deparou com uma inundação na cidade de Brejo/MA (59 km de Buriti), onde já existiam vários populares ilhados e com dificuldades de saírem das suas casas por conta da força da correnteza nas ruas.
Dante da situação de emergência, com inúmeras pessoas já desabrigadas, dentre ela idosos e crianças, de pronto os Policiais Militares se dividiram em duas equipes no intuito cobrir uma área maior. Com a ajuda da população, foram feitos resgates de várias pessoas em residências já sem condições de fugir do fenômeno. Pessoas que estavam ilhadas em ruas e praças também foram resgatadas com o uso de cordas. Um cidadão teve seu veículo arrastado pela força das águas, e também foi resgatado.
Por volta de 00h50min, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local trazendo equipamentos adequados, então, com a guarnição da Polícia Militar que já estava no local, continuaram realizando diligências e buscas pelos bairros averiguando a situação de possíveis vítimas, as buscas se estenderam até às 4h do dia seguinte.
 Do 16ºBPM de Chapadinha

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Existe muito policial que nasceu para servir e proteger. Esses que arriscaram monstra a que veio. No entanto, outros usam a farda para humilhar o cidadão de bem. Além disso, tem muito que pedem propina , quando ocorre apreensão de motos para liberar esses. Veículos. Isso muito nas cidades de Coelho Neto, Afonso Cunha e Duque Bacelar.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.