"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPINIÃO: Reflexo do Espelho


Se o mundo gira ou capota, são detalhes:  filosofia de para-choque de caminhão, agora uma certeza devemos ter, a política gira em torno do nome Lula, imagine um cidadão que tem espírito de rico, sim, não passar de três salário mínimo honestamente, vira cientista político e especialista em segurança pública, agora entender como funciona as políticas partidárias que muitas das vezes nunca foi filiado em nenhum  partido, não sabe como é a funcionalidade ideológica, estatutária de cada um, agora alimenta-se do fascismo das redes sociais e de  fake news.
Alguém é condenado por assunto INDETERMINADO, então, qual compressão dos algozes do mundo virtual? Marginalização, não só o acusado e sim quem diz que quer um julgamento justo e com imparcialidade, argumentos pra analfabetos políticos apoiadores de FASCISTA, racista, homofóbico e fã de torturador que não debate política pública e sim, bate-boca e chegar ao ponto da agressão, não só contra ponto de vista e sim a vida pessoal, estes são seguidores e apoiadores de FASCISTA, racista, homofóbico e fãs de torturadores.
Tem os seguidores que separam os filhos dos pais, onde não é só questão de DNA, existe e está na política partidária como profissão e lucrativa, filhos dos vizinhos são ladrões, o meu teve distúrbios momentâneos, filhos do vizinho é "viado", meu é gay, filha do vizinho é sapatão, minha é lésbica, inclusive tenho amigos gay, lésbica, negros, EU, pelo contrário, tenho somente amigos, não é a cor, opção sexual ou condições sociais que faz alguém ser meu amigo.

Perfil do autor: Juvenal NERES de Sousa, Ativista Social "3º setor", Comunicador popular, fotógrafo amador.


Um comentário: Leave Your Comments

  1. "Home" vá com seu discurso de "politicamente correto pro inferno". Por causa de hipócritas que nem vc que o Brasil chegou no caos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.