"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Homem mata ex-companheira e os dois filhos do casal a golpes de facão no Maranhão


Crime bárbaro foi registrado neste sábado 25/4 na cidade de Palmeirândia.
Por G1 MA 

Nayze Martins Chagas, de 21 anos e os seus filhos, de dois e quatro anos, foram mortos a golpes de facão na noite de sábado (25), no povoado de Vila Nova, localizado no município de Palmeirândia, a 429 km de Buriti-MA. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime identificado como ADEILSON DE JESUS MARTINS BARROS, de 30 anos, é ex-companheiro da vítima e pai das duas crianças.
De acordo com a PM, o homicídio aconteceu próximo à casa onde a vítima vivia com as duas crianças. Após o crime, Adeilson levou os corpos da ex-mulher e dos filhos para dentro da residência e incendiou o local. Em seguida, ele fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas na região. Adeilson foi localizado pelos policiais e não obedeceu a ordem de parada dos policiais e efetuou disparos contra a guarnição. Durante a troca de tiros, ele foi atingido e morreu. Junto com o suspeito, foram apreendidas a arma de fogo e o facão usado nos homicídios.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Pinheiro. Segundo a polícia, não há informações se Nayze Martins tinha alguma medida protetiva contra o ex-companheiro. Não foram divulgadas as informações do velório e sepultamento das vítimas.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES