Trending

EM URBANO SANTOS, POLÍCIA CIVIL PRENDE FALSO MÉDICO QUE ABUSAVA DAS VÍTIMAS


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Urbano Santos com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), prendeu, na última quinta-feira 23/4, o nacional O.A.L.F, por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca da cidade de Urbano Santos.
De acordo com as investigações em andamento, o preso é suspeito de praticar diversos crimes, dentre os quais Estelionato, Extorsão e Violação sexual mediante fraude.
Relatos das vítimas, dão conta de que ele usava perfis falsos no Facebook, onde utilizava os nomes Leonardo Vasconcelos e Talvanne Mortegal Filho, identificando-se nos perfis como médico de grandes hospitais do Maranhão, para atrair vítimas, mulheres a quem oferecia vagas de emprego.
Depois de atrair e envolver as vítimas, praticava atos sexuais e os filmava, usando uma câmera escondida.
Posteriormente, passava a exigir das vítimas valores em espécie para não divulgar os vídeos em redes sociais. Além disso, administrava perfil usando o nome e fotos de uma das vítimas mulheres para atrair homens casados e depois passar a extorqui-los.
Com receio de terem suas intimidades expostas, as vítimas eram forçadas a depositar dinheiro para o investigado.
Até o momento não se sabe o número de vítimas, pois o investigado já praticava os crimes há bastante tempo contra pessoas de diversas regiões do Estado.
A investigação continua e o acusado foi encaminhado ao sistema prisional.
 Da ASCOM/PCMA

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads