"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM URBANO SANTOS, POLÍCIA CIVIL PRENDE FALSO MÉDICO QUE ABUSAVA DAS VÍTIMAS


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Urbano Santos com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), prendeu, na última quinta-feira 23/4, o nacional O.A.L.F, por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca da cidade de Urbano Santos.
De acordo com as investigações em andamento, o preso é suspeito de praticar diversos crimes, dentre os quais Estelionato, Extorsão e Violação sexual mediante fraude.
Relatos das vítimas, dão conta de que ele usava perfis falsos no Facebook, onde utilizava os nomes Leonardo Vasconcelos e Talvanne Mortegal Filho, identificando-se nos perfis como médico de grandes hospitais do Maranhão, para atrair vítimas, mulheres a quem oferecia vagas de emprego.
Depois de atrair e envolver as vítimas, praticava atos sexuais e os filmava, usando uma câmera escondida.
Posteriormente, passava a exigir das vítimas valores em espécie para não divulgar os vídeos em redes sociais. Além disso, administrava perfil usando o nome e fotos de uma das vítimas mulheres para atrair homens casados e depois passar a extorqui-los.
Com receio de terem suas intimidades expostas, as vítimas eram forçadas a depositar dinheiro para o investigado.
Até o momento não se sabe o número de vítimas, pois o investigado já praticava os crimes há bastante tempo contra pessoas de diversas regiões do Estado.
A investigação continua e o acusado foi encaminhado ao sistema prisional.
 Da ASCOM/PCMA

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES