"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

“TELECORONA”: Secretaria de Saúde de Buriti-MA disponibiliza telefones para orientar a população sobre novo coronavírus


A prefeitura de Buriti, por meio da sua Secretaria de Saúde de Buriti (SEMUS) e do Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao COVID 19, disponibilizou, nessa terça-feira 24/3, três números telefônicos para que a população possa obter informações e solicitações, fazer alertas, tirar dúvidas e denunciar ações de descumprimento aos decretos estadual e municipal que orientam ações de combate ao novo Coronavírus.
Os telefones, que funcionarão para ligações e via whatsapp, são dos membros da comissão técnica que elaborou o Plano Municipal de Contingência do Coronavírus (Covid-19).  Confira abaixo:
Coordenadora da Vigilância Sanitária (enfermeira Clennya Simão): (99) 98146-8566;
Coordenador da Vigilância Epidemiológica (biomédico Raí Pablo): (86) 99945-0496;
Coordenadora da Atenção Básica (enfermeira Fabiana Coutinho): (98) 98435-7130.

 Outros canais relativos ao coronavírus
Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) disponibilizou o código de acesso 196 como serviço de utilidade pública de emergência por telefone, gratuito à população, a fim de auxiliar as ações do Ministério da Saúde relativas ao coronavírus, causador da Covid-19.
Trata-se de uma alternativa ao Ministério da Saúde caso opte por um tridígito específico para as ações voltadas ao combate e à prevenção do Covid-19. Desta forma, além dos serviços já prestados no Disque Saúde 136, esse novo recurso e facilidade permitirá, caso oportuno, um canal exclusivo para demandas do coronavírus (Covid-19).

Um comentário: Leave Your Comments

  1. o que a vigilancia sanitarea devia fazer era enterromper aquela construcão em frente a rodoviaria tá pra matar o povo de poeira isso é grave numa ipedemia que tá acontecendo agora

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES