"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Combate ao Coronavírus: Estudantes de escolas públicas do Maranhão terão aulas pela televisão

Seguindo resolução do Conselho Estadual de Educação, aulas serão transmitidas pela TV, rádio e internet.
Por G1 MA 
Com aulas suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus, estudantes da rede pública do Maranhão vão ter videoaulas a partir desta segunda-feira (30). De acordo com a Secretaria de Educação do Estado, as aulas vão ser veiculadas diariamente com conteúdo do ensino fundamental e médio. As aulas serão transmitidas na TV Assembleia, Rádio Timbira e plataformas digitais.
"Temos a missão árdua de garantir que as pessoas fiquem em casa e, ao mesmo tempo, oferecer atividades para que estudantes se mantenham aprendendo e os professores desenvolvendo suas atividades. Nesse sentido, estamos produzindo conteúdo pedagógico que será transmitido pela TV Assembleia, Rádio Timbira e plataforma virtuais”, destacou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.
A iniciativa segue a resolução n° 94/2020 do Conselho Estadual de Educação – CEE/MA, publicada no Diário Oficial de sexta-feira (25), que orienta a realização de atividades pedagógicas não presenciais durante o período de suspensão das aulas em virtude da propagação do covid-19.
Confira, abaixo, a programação das videoaulas disponibilizadas gratuitamente para estudantes da rede pública:
·            TV Assembleia: 8h às 10h20 – Ensino Fundamental e das 13h40 às 16h – Ensino Médio
·            Rádio Timbira: 12h às 14h – Ensino Fundamental e das 16h às 18h – Ensino Médio

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.