"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Público agita, pula e se emociona ao som de Limão com Mel elétrico no encerramento do carnaval Buriti Fest Folia 2020


A banda Limão com Mel se apresentou com seu forró elétrico no encerramento do carnaval Buriti Fest Folia 2020 no corredor da animação carnavalesca da cidade. Há 26 anos na estrada, a banda Limão com Mel é comandada hoje pelos vocalistas Diego Rafael, Adma Andrade e Raphael Marrone. Com seu inconfundível forró, a banda já conquistou discos de ouro e platina, além de 32 CD's lançados.





No encerramento do BURITI FEST FOLIA 2020, na terça-feira 25/2, a banda Limão com Mel levou centenas de foliões para o caldeirão da folia, antes atrações locais se apresentaram, como Juninho do Arrocha e Saulo dos teclados e também teve a toada de marchinhas das antigas com a Banda Fanfarra Elza Magaldi Machado.
Confira alguns vídeos do show de Limão:
A festa se estendeu até às 3h da madrugada de terça para quarta-feira 26/2 e o público se divertiu muito e relembrou sucessos emocionantes de Limão com Mel num ritmo elétrico e caliente.
MAIS IMAGENS DO SHOW





















































































O esquema de segurança proporcionado pela prefeitura Municipal durante os três dias de festa contou com o suporte da Polícia Militar e presença de equipes da Guarda Municipal, Bombeiros civis e seguranças privados.

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES