"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito de Buriti comenta saída de vereador da sua base de apoio na Câmara: “o grupo do prefeito Naldo Batista não é feito de pessoas com interesses particulares”, diz a nota pública

Vereador Enchente na tribuna da Câmara nesta sexta-feira 28/2.

Assim que veio a público, por meio de vídeo feito pelo CORREIO, a revelação da saída do vereador Valdiran Rodrigues da Silva, popular Enchente (PP), da base de apoio governista na Câmara Municipal, o prefeito Naldo Batista, por meio de sua assessoria de comunicação (SECOM), divulgou uma nota pública em que comenta a saída do vereador.
 O prefeito agradeceu o período em que Enchente compôs sua base de apoio, porém o alfinetou quando disse querer vereador na base do governo, mas aquele que tenha compromisso com o povo de Buriti e não somente aquele que luta por interesses próprios”.
 CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DIVULGADA:
“O Prefeito Naldo Batista se manifesta em relação à declaração do Vereador Enchente, que neste dia 28 de fevereiro fez o uso da tribuna na Câmara Municipal, uma das raras vezes que o mesmo veio a se pronunciar publicamente, onde afirma sua saída da base do governo municipal.
“Naldo Batista agradece o período em que o vereador acima citado permaneceu no grupo e afirma que quer vereador na base do governo, mas aquele que tenha compromisso com o povo de Buriti e não somente aquele que luta por interesses próprios, e diz também que a saída do nobre Vereador Enchente não o afeta de forma alguma, pois a administração municipal presta serviço para a população buritiense e não somente para o vereador Enchente.
"O grupo do prefeito Naldo Batista não é feito de pessoas com interesses particulares, mas sim, da união de todos para que sejam realizados os trabalhos que a população anseia.”
SECOM

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Na verdade, ele é feito de interesse particular, mas quando o interesse é apenas do prefeito. O vereador subiu no meu conceito em não aceitar os desmandos do gestor, olho aquele rato do vereador Edvam Lafaet que a Cidade inteira sabe que o prefeito humilha e pisa mesmo assim aceita migalhas...

    ResponderExcluir
  2. Já saiu tarde demais a população já tá sofrendo e agora que saiu

    ResponderExcluir
  3. Ta na hora dos outros serem homens descentes e nao apoiar os desmandos e outras coisas ..... desse prefeito imundo.

    ResponderExcluir
  4. Olha vi burití ser uma cidade abandonada por o antigo mandato melhorou na saúde na educaçao no lazer e cultura áh e alguém sabe que da região ao redor buriti e o unico que tem ar-concionadodo nas Escolas e foi declarado a melhor educação da Região😀👌 quando cheguei aqui .Logo Naldo transformou o que era um buraco numa cidade limpa calçada e bonita .essas pessoas que dizem do contrario e magoa por ñ conseguir um emprego ! Mais gente pelo amoe de Deus o prefeito ñ pode dah emprego pra todos ñ entendam e serio que vcs querem tirar uma pessoa que tirou Burití do fundo do poço?😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é hipócrita e certamente não mora nesta cidade, a única coisa que mudou foi o patrimônio da besta fera NERO NALDO, você lembra o buraco que estavam o hotel, posto, hotel e supermercado? e agora como estão? De onde saiu tanto dinheiro para comprar o terreno da praça da matriz, a lagoa grande, as maquinas, caçambas, caminhões e picapes que recebem aluguel da prefeitura? Responda se for capaz.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.