"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em clima de festa, união e vitória, prefeito Naldo Batista faz confraternização carnavalesca com amigos, correligionários e aliados políticos na casa do ex-prefeito Zé Vilar

O prefeito de Buriti, Naldo Batista, realizou nesta terça-feira 25/2 a já tradicional festa de confraternização de carnaval com amigos, aliados políticos, pré-candidatos a vereador e correligionários na casa do ex-prefeito Zé Vilar. Havia muitas cervejas e carne liberadas para o público presente.
A festa começou logo cedo, por volta do meio-dia, e se estendeu até o cair da noite.




Entre os presentes, estavam a primeira-dama Gicélia Lages, o vice-prefeito Antônio Flora, os vereadores Jorge do Sindicato, Vanusa Flora, Edvan Lafaete, Robert Almeida, os pré-candidatos ao legislativo Jesus Silva, Toinho Francês, Maria, Anselmo Jacó, Fabiana Seles, empresários como Júnior do gás e Caio, além de muitos outros apoiadores, como César Costa, PM Maranhão e Zé Francisco, que se uniram ao grupo político de Naldo Batista  para se confraternizar e reafirmar a aliança para vitória de 2020.







Entusiasmado com a administração do atual prefeito, o presidente da Câmara Jorge do Sindicato destacou que verdadeira vitória é mudar a vida das pessoas e não apenas vencer uma eleição, e isso o prefeito Naldo Batista tem feito por Buriti, disse ele.  Ele reafirmou que o grupo não se desfaz e que “vai aumentar cada dia mais até a vitória”.
Veja abaixo o discurso de Jorge do Sindicato:

Naldo Batista destacou que é de Buriti e do seu grupo que sairá o próximo prefeito da cidade.
Veja abaixo o discurso do prefeito Naldo Batista:

Após as falas, mesmo com muita chuva, os presentes caíram na festa das marchinhas de carnaval.

IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO













































































































2 comentários: Leave Your Comments

  1. Redator não conseguiu inventar uma história convincente e postou apenas foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naldo Batista vai conhecer em 2020 quem manda é o povo e não ele.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES