"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COMEÇOU A DEBANDADA: Vereador Enchente abandona a base de apoio ao prefeito Naldo Batista na Câmara de Buriti -MA


Pelo menos mais dois ou três vereadores devem anunciar a saída da base governista. 

Ao que parece o prefeito Naldo Batista (PSC) sofrerá uma debandada na sua base de apoio na Câmara Municipal de Buriti, o que pode prejudica a aprovação de matérias importantes em ano eleitoral.
Na sessão ordinária da Câmara desta sexta-feira 28/2, o vereador Enchente (PP) foi o primeiro a anunciar publicamente sua saída da base governista.  Eleito em 2016, juntamente com os vereadores Edvan Lafaete (PP) e Zé Dionísio (PRB), numa articulação política liderada pelo secretário de Finanças Jenilson Gouveia, Enchente adentrou à ampla base governista que passou a ser composto por 10 dos 11 vereadores da Casa Legislativa.
Vereadores na sessão desta sexta-feira 28/2.
Enchente desembarcou e já recebeu convite para migrar para outras legendas que devem fortalecer grupos oposicionistas para disputar as eleições deste ano.
Vereador Enchente
Ele falou com exclusividade para o CORREIO e relatou que estava sendo excluído pelo próprio prefeito que, segundo ele, dizia que ele não teria mais voto para se reeleger.  Tomou a decisão consciente de sair do apoio ao governo, mas que todos os projetos importantes e de interesse do povo terá seu voto na Câmara.
Veja abaixo mensagem do vereador Enchente ao povo:
 Nos bastidores, informações colhidas pelo Correio Buritiense apontam que pelo menos mais dois ou três vereadores ainda podem abandonar o barco governista, além de lideranças políticas sem mandatos. Além disso, um dos mais importantes secretários municipais estaria muito brevemente entregando o cargo, o que pode desestabilizar e enfraquecer politicamente o governo.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Ele irá ficar Só com o "vereador adarias"

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vereador Enchente só sabe fazer um "0" quando senta nu no chão. Conta outra vereador, com certeza vc assim como a maioria dos políticos de buriti quando chega no ano de eleição vcs ficam precionando o prefeito para arrumar dinheiro pra comprarem votos, porque vocês não tem projeto e são uns bandos de incompetentes. O prefeito está certo em não vender a alma para o diabo pra poder elejer vocês. Deixem o homem trabalhar.

      Excluir
  3. Aprendi, agora peço mais uma oportunidade pra fazer a coisa correta.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.