"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Homem encontrado morto em Buriti-MA é sepultado nesta terça-feira (21)

O homem de 58 anos, que foi encontrado morto na manhã de ontem, segunda-feira 20/1, em Buriti, chegou do IML de Timon, na manhã de hoje (21) e foi enterrado no Cemitério Municipal São José, por volta das 10h30.
CARLOS ORLEANS CHAVES DE LIMA SIPAÚBA, filho de dona Mundica Chaves, sofria de aneurisma cerebral e já tinha feito uma cirurgia. Ele estava já alguns dias em Buriti e necessitava retornar para realizar outro procedimento cirúrgico.
 Ele foi encontrado por um conhecido, em casa, já morto no chão. Mais ajuda foi solicitada para prestar atendimento. A equipe da saúde foi acionada para recolher o corpo que foi levado para o IML de Timon para exame cadavérico. A polícia apura o caso.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital