"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE TRAFICAVA DROGAS NA CIDADE DE BREJO (MA)


Na quarta-feira 18/12, através de denúncia feita por moradores locais, a guarnição da Polícia Militar lotada em Brejo-MA, cidade distante 59 km de Buriti, prendeu em flagrante delito o indivíduo MANOEL LUÍS PESSOA COELHO, vulgo Manoelzinho, residente na Rua Magalhães de Almeida, Parque Vitória, com grande quantidade de drogas.
No local, os policiais abordaram um usuário que disse ter comprado drogas na casa do Manoelzinho, com fundada suspeita do crime, a guarnição obteve êxito na prisão do mesmo e localizou grande quantidade de substancias semelhante à crack e maconha no interior da residência, bem como uma certa quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
74 pedras de uma substância semelhante à crack
33 porções de substância semelhante à maconha
R$ 162 (cento e sessenta e dois reais)

Mais uma vez está comprovada que a ajuda da população é importante para a elucidação de crimes na área em que reside.
*Com informações do 16º BPM

2 comentários: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital