"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Câmara Municipal fará Audiência Pública para debater Segurança Pública do município na quarta-feira 27/11


O Presidente da Câmara Municipal de Buriti, vereador Jorge do Sindicato, se mobilizou intensamente na última semana e conseguiu o apoio de todos seus colegas edis para realização de uma Audiência Pública para debater SEGURANÇA PÚBLICA. A reunião acontecerá na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019, no CAP - Centro de Apoio Pedagógico, às 9h.
 Jorge do Sindicato destacou o aumento recente da violência, roubos, assaltos e homicídios na cidade de Buriti como a urgente necessidade de debater com as autoridades de segurança um novo caminho para dar um basta nesta onda de violência.
Veja entrevista do presidente da Câmara, concedida ao repórter Márcio Cardoso:
 Entre as autoridades são aguardados o comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar (sede em Chapadinha), o Promotor de Justiça da Comarca de Buriti, representantes da Secretaria de Segurança Pública - SSP, o Delegado de Polícia Civil, a Guarda Municipal, o Prefeito Municipal, entre outras.
Ofícios protocolados pelo presidente Jorge:

14 comentários: Leave Your Comments

  1. O Jorge não tem Moral e não sabe o que é Segurança Pública e sabe que Segurança Pública é um dever o Estado.Quer fazer politicagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade vereador aqui em buriti tem um moral danando kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Em matéria de bajulação, o Jorge do Sindicato e seus companheiros vereadores não têm limites:
    Foi só o patrão Naldo Batista ser vítima dos bandidos e ele prontamente convoca uma sessão com o tema segurança pública.
    E a oposição continua mais perdida que cego em tiroteio, que não faz nada.
    Em um vídeo, o Jorge, junto com paraseu patrão e sua colega Vanuza Flora, fazem claramente campanha antecipada, quando diz que,n eleição que vem a oposição vai prometer aquilo que não fizeram durante seus doze anos quando estavam no ppder, se caracterizando propaganda política partidária antecipada. E o patrão dele disse que, o asfaltamento das duas ladeiras eram promessas de campanha. Seu prefeito, o hospital também é uma promessa de campanha, ok?

    ResponderExcluir
  3. Caros anónimos, pelo q entendi ele não fará uma audiência pública,e sim, promoverá. Fato este q qualquer cidadão poderá promover, mas será q estas autoridades atenderiam um pedido/ofício de vcs ou do vereador q E6 a autoridade no município? Entendam.
    Se nao6 faz, e pq não presta oh não trabalha, se faz tbm não é bem visto, vai entender.

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores de Buriti,sao tão de se informados que não sabem que são PODER LEGISLATIVO e dizem que são do lado do Prefeito,que é PODER EXECUTIVO.KkkkkkkkkkkkKK

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que vereador Jorge e os demais,convocassem audiência Pública para debater os SUPERFATURAMENTO das obras praticadas pelo mecenario prefeito NALDO BATISTA.Querem fazer discurso para enganar BESTA,sobre Segurança Pública,que não é atribuição de Vereador e sim do Governador Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  6. Isto é politicagem nao.adianta aumetar o efetivo policial se nao investe em educação, cursos, programas, qualificacao, ocupacao para essa garotada ai. Tem que haver politicas publicas o prefeito naldo é o pior prefeito em politicas publicas a boca dele.é falar de reformas mas.nunca termina as antigas ..o prefeito é im verdadeiro pica pau belisca pra todos os.lados mas.nao conclui nada... tenha vergonha prefeito o povo achava que vc ia fazer algo diferente vc é igual.aos.demais. quanto aos vereadpres nao falo nada a respeito porque nao vale apenascitar nem mesmo oa nomes destes metralhas.mas quem.elege elege safado e.corrupto nao é vitima.mas.sim.cumplice

    ResponderExcluir
  7. Demagogo, oportunista, mentiroso, Melgaço!

    ResponderExcluir
  8. Vamos botar o Lula, quem sabe ele pode dar umas aulas de como pegar ladrão com a mão na combuca

    ResponderExcluir
  9. O povo não é mais sem informação como na época do Zé Vilar, Naldo e Jorge, vcs saberão no ano que vem o que o povo pensa sobre a arrogância e a roubalheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sem informação mas ė sem vergonha... vão vender o voto , de novo, para Zé Vilar, Naldo e Jorge

      Excluir
  10. Rafael Batista também dar aulas de como meter a mão na combuca

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.