"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE FALECIMENTO DO BURITIENSE MANOEL DA SILVA FREIRE


O corpo será velado em sua residência, próximo à Câmara Municipal, em Buriti (MA), e o sepultamento será realizado na tarde de amanhã (17).
É com pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento do senhor MANOEL DA SILVA FREIRE, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira 16/10. Seu Manoelzinho do Marco Jorge, como era chamado, tinha 73 anos e morreu, por volta do meio-dia de hoje (16), no HUT de Teresina, em decorrência de uma infecção contraída a partir de uma hérnia que obstruiu seu intestino.  Ele sentiu uma dor no domingo (13) à tarde e, pela manhã, na segunda-feira, foi logo levado para Teresina, onde chegou a ser operado, mas não resistiu.
Católico praticante, membro do Terço dos Homens, Seu Manoelzinho trabalhou como enfermeiro no antigo Hospital Municipal Smith Braz e como pequeno comerciante; atualmente estava aposentado.
Era casado com a professora Francisca Rodrigues de Freitas Freire, pai de quatro filhos (2 homens e 2 mulheres), e avô de nove netos (5 homens e 4 mulheres).
O corpo segue na madrugada para Buriti (MA) e será velado em sua residência, na Avenida Candoca Machado, próximo à Câmara Municipal, Centro da cidade. O sepultamento será realizado no período da tarde de amanhã, no Cemitério Municipal São José.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores