"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ÀS LÁGRIMAS, FAMILIARES DE MILITARES GRITAM "BOLSONARO TRAIDOR" POR REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Militares e seus familiares estão aos gritos na Câmara dos Deputados chamando Jair Bolsonaro de "traidor" nesta terça-feira 29, indignados com a articulação do governo federal para derrubar uma emenda do PSOL que garantiria reajuste para praças e militares de baixa patente.
"Ele nunca mais vai ter um voto meu, nem o filho dele", disse uma militar, chorando. "Bolsonaro, você e seus filhos nunca mais terão votos da família militar", disse outra. "Bolsonaro traidor", no entanto, foi o grito que mais ecoou nos corredores da Casa.
O PSOL informou que irá recorrer ao plenário para barrar o que chama de "injustiça com a base dos militares". "O 'mito' cai e verdade vem à tona", comentou o deputado federal Ivan Valente, líder do PSOL na Câmara.
ASSISTAM AOS VÍDEOS
 




Um comentário: Leave Your Comments

  1. Limitante babaca. Por isso que o Maranhão é o estado mais fudido da federação.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores