"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLICIAIS MILITARES DE BURITI (MA) PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA SUSPEITO DE MATAR E JOGAR NUMA FOSSA O CORPO DE SUA COMPANHEIRA


Na manhã desta sexta-feira 13/9, por volta das 10h, policiais militares de serviço em Buriti-MA conseguiram capturar um homem acusado de ter assassinado sua companheira no interior do município de Petrolina, no Estado de Pernambuco, no ano de 2013. MARCONIBUS ANTÔNIO BARBOSA ARRUDA, 42 anos, foi preso em sua residência, na Rua da Bandeira, centro da cidade de Buriti, onde morava há cerca de 6 anos. Não houve resistência à prisão.
Existia contra MARCONIBUS um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina – PE. Graças à cooperação entre a PM de Buriti e a PM do 5º Batalhão de Petrolina foi possível capturar esse foragido da Justiça. Ele é principal suspeito de matar sua companheira Clésia Maria Batista Nascimento e jogar o corpo numa vala conforme reportagem da G1 da época. Na época, em 2013, a vítima tinha três filhos e completaria 27 anos. Veja abaixo a reportagem:


Vítima Clésia e o suspeito de matá-la, Marconibus, em imagens da época do assassinato.
O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Buriti onde está à disposição da Justiça de Pernambuco que expediu o mandado de prisão.
MARCONIBUS, preso sob suspeita de matar a companheira em 2013, na cidade de Petrolina-PE,
morava em Buriti, onde trabalhava consertando ventiladores.
Participaram da operação de captura o sargento da PM R. Sampaio, junto com os soldados Lawson e Marcus Chaves.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Será que esse bandido é herdeiro da fabrica de ônibus Marcopolo?

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse criminoso apodreça na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. -Ele Morava Perto Da Casa Da Minha Tia E Parecia Ser Um Cara De Boa Mais Quem Ver Cara Nn Conhece Coração Vai Aprodecer Na cadeia Agora Esse Assasino

    ResponderExcluir
  4. -Ele Morava Perto Da Casa Da Minha Tia E Parecia Ser Um Cara De Boa Mais Quem Ver Cara Nn Conhece Coração Vai Aprodecer Na cadeia Agora Esse Assasino

    ResponderExcluir
  5. Poxa , consertei ventilador com esse cara😨😨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve sorte de não terminar no fundo de uma fossa . Kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Conheço ele a muitos anos para mim sempre foi uma pessoa trabalhador e e honestos. Ele agia corretamente com os filhos dele até. Acontecer essa tragédia.

    ResponderExcluir
  7. Conheço ele a muitos anos para mim sempre foi uma pessoa trabalhador e e honestos. Ele agia corretamente com os filhos dele até. Acontecer essa tragédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim ninguém nasce assassino ou ladrão, passa pela honestidade , pelo trabalho antes.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores