"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PM prende indivíduos flagrados vendendo drogas nas cidades de Magalhães de Almeida e Urbano Santos


Jardel Silva, Maciel Escócio e Erinaldo Araújo presos por tráfico em Urbano Santos.
No sábado 21/9, por volta das 21 horas, a equipe de serviço em Magalhães de Almeida, a 143 km de Buriti-MA, após denúncia anônima de tráfico de drogas no local conhecido por Sovaco da Cobra, a guarnição deslocou até o local denunciado e prendeu em flagrante delito os indivíduos WENDEL BRAGA CARVALHO, 18 anos, CARLOS ANDRÉ SANTOS, 22 anos e apreendeu os menores K. V. de M. 17 anos, M. C. do N. 17 anos e F. das C. 17 anos, por serem flagrados de posse de 25 papelotes de maconha, ambos foram apresentados na delegacia para devidas providencias.
Já no domingo seguinte, 22 de setembro, por volta das 22 horas, a guarnição de serviço na cidade de Urbanos Santos/MA, cidade a 122 km de Buriti, após recebeu denúncia que na rua 13 de Maio, no bairro Santo Antônio, havia intensa movimentação de possíveis usuários de drogas. Deslocou-se até o local e constataram os fatos e, após busca pessoal, foi encontrado invólucros de substância análoga a maconha com os indivíduos JARDEL SOUSA SILVA, 24 anos, MACIEL DE MORAES ESCÓCIO, 20 anos, ERINALDO ARAÚJO, 31 anos, e com o menor G. de M. E., 16 anos. Todos então foram encaminhados a delegacia juntamente com a droga para devidas providencias, consta ainda desacato dos mesmos aos Policiais pelo fato de estarem sendo conduzidos.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.